Linha de ônibus que liga Paciência a Campo Grande volta a circular no Rio

A 833 retorna na segunda-feira, 26/09, e deve cumprir 40 viagens diárias de ida e volta, com intervalos médios de 22 minutos em horários de pico

Ônibus rodam no Rio de Janeiro | Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Mais uma linha volta a circular no Rio de Janeiro. A linha 833 (Manguariba X Campo Grande) estará nas ruas fluminenses na próxima segunda-feira, (26/09), e de acordo com o planejamento atual, a linha deve cumprir 40 viagens diárias de ida e volta, com intervalos médios de 22 minutos em horários de pico.

Incluindo esse serviço serão 54 linhas restabelecidas na cidade desde o dia 1º de junho, quando começou a vigorar o acordo judicial firmado entre o Município, os consórcios de ônibus e o Ministério Público Estadual. O plano tem como objetivo regularizar, de forma gradual, o serviço de ônibus para atender todas as regiões da cidade.

Conforme foi estabelecido no acordo judicial, além da receita da tarifa paga pelos passageiros de R$ 4,05, os consórcios irão receber um valor adicional pelo serviço efetivamente prestado com base no quilômetro rodado. A prefeitura vai atestar a quilometragem rodada por meio de GPS.

Confira o itinerário:

IDA: Rua João Batista (Rua 11), Estrada de Manguariba, Estrada dos Palmares, Avenida Brasil, Retorno, Avenida Brasil, Estrada dos Palmares, Estrada do Campinho, primário, Estrada do Campinho, Rua Campo Grande, Rua Gianerini.

VOLTA: Rua Gianerini, Rua Aracaju, Rua Barcelos Domingos, Rua Alfredo de Moraes, Rua Ivo do Prado, Rua Campo Grande, primário, Estrada do Campinho, Estrada dos Palmares, Avenida Brasil, Retorno, Avenida Brasil, Estrada dos Palmares, Estrada de Manguariba, Rua João Batista (Rua 11).

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui