Linhas 830 e 895 que ligam Campo Grande a Serrinha começam a operar neste sábado (1º)

Linhas farão traçados via Distrito Industrial e Estrada do Guandu diariamente, com intervalos médios de 15 a 20 minutos nos dois sentidos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Expresso Recreio (Rede Social)

Tem início, neste sábado (1º), as operações das linhas 830 Campo Grande X Serrinha via Distrito Industrial e 895 Campo Grande X Serrinha via Estrada do Guandu, da Expresso Recreio, empresa dos Consórcios Santa Cruz e Transcarioca. As linhas farão transporte diário de passageiros, com intervalos médios de 15 a 20 minutos nos dois sentidos.

A Expresso Recreio comprou 15 micro-ônibus urbanos modelo Senior, da Marcopolo, para incrementar a sua frota. É a primeira vez que a empresa adquire micro-ônibus para realizar as suas operações.

Cada veículo tem capacidade para transportar 21 passageiros sentados e conta com uma série de comodidades, que vão desde a boa qualidade dos assentos, passando pelo sistema de ar-condicionado da Denso, tomadas USB individuais, campainhas sem fio via wireless, câmeras de monitoramento e itinerários eletrônicos externos na cor âmbar produzidos pela FRT, entre outros itens.

Advertisement

A companhia também priorizou idosos, passageiros com problemas de mobilidade reduzida ou outros tipos de necessidades especiais. Os micro-ônibus contam com assentos selecionados, espaço reservado para cadeirantes ou pessoas com deficiência visual em companhia de cães-guia. Para facilitar o acesso desse público, o veículo dispõe ainda de elevadores da marca Foca.

Com informações do site Ônibus e Transporte.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Linhas 830 e 895 que ligam Campo Grande a Serrinha começam a operar neste sábado (1º)
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui