Lipo de flancos: livre-se dos pneuzinhos!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

Flancos são as laterais do corpo, localizados na região lombar. A gordura nos flancos é aquele pneuzinho que se forma na região lateral do abdômen. A gordura localizada nessa área costuma incomodar muito as pessoas, principalmente as mulheres e, mesmo com a prática de exercícios físicos e boa alimentação, é muito difícil de ser eliminada, por ser uma das regiões mais difíceis de tornear.

A Lipoaspiração de Flancos é um procedimento cirúrgico que tem por objetivo a retirada da gordura localizada. É indicada para homens e mulheres que não conseguiram eliminar esse depósito de gordura com dieta e exercícios físicos.

No geral, é realizado uma Lipoescultura, deixando um resultado muito harmonioso. Isto porque é capaz de afinar a cintura e destacar o quadril em um único procedimento. Lembramos que, boa parte do processo depende do seu comprometimento em seguir as orientações de antes e depois da cirurgia. Principalmente os cuidados pós-operatórios que são fundamentais para um bom resultado.

Neste procedimento cirúrgico, geralmente, o paciente pode retornar para casa no mesmo dia. O uso de cinta modeladora é indispensável no pós-operatório. Ela modela as regiões lipoaspiradas, ajudando na recuperação da área. A drenagem linfática desempenha um papel fundamental no pós-operatório, pois diminui o inchaço e ajuda a acelerar a volta as atividades do dia-a-dia. Lembrando que, esse retorno será de maneira leve, e com evolução progressiva. Dificilmente, após a intervenção, voltará a ter depósito de gordura nessa região. 

Advertisement

Modelar o contorno corporal é possível!  Converse com um Cirurgião Plástico e saiba mais sobre a Lipoaspiração de Flancos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lipo de flancos: livre-se dos pneuzinhos!
É cirurgião plástico,  Mestre em Cirurgia pela UNIRIO; Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica; Professor do Instituto Carlos Chagas, UNIRIO e Univ. Santa Úrsula; Membro da Associação dos Ex-Alunos do Prof. Ivo Pitanguy. CRM: 5238044-3
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui