Livraria da Travessa, do Centro, promove lançamento de livro sobre acesso não judicializado à Justiça

Resultado de uma Dissertação de Mestrado, a obra "Desjudicialização como processo de compartilhamento de competências" será lançada nesta quarta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Advogado Carlos Affonso Leony Neto / Divulgação

“Desjudicialização como processo de compartilhamento de competências”, livro escrito pelo advogado Carlos Affonso Leony Neto, terá o seu evento de lançamento nesta quarta-feira (12), das 17h às 19h30, na Livraria da Travessa, localizada Avenida Graça Aranha, nº 296, no Centro do Rio de Janeiro.

A obra é resultado de Dissertação de Mestrado do advogado, defendida junto ao Programa de Pós-Graduação (PPGD) em Direito da Universidade Estácio de Sá (UNESA). O trabalho, que foi aprovado por unanimidade com recomendação de publicação, teve como objeto de pesquisa a apresentação de alternativas de acesso à Justiça, por meio da não judicialização.

O livro é prefaciado pelo desembargador federal Guilherme Calmon Nogueira da Gama, e pelo é Professor Titular de Direito Processual Civil da Universidade do Rio de Janeiro (UERJ), Humberto Dalla Bernardina de Pinho.

As informações são do jornal O Fluminense.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Livraria da Travessa, do Centro, promove lançamento de livro sobre acesso não judicializado à Justiça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui