Livro sobre Direito Ambiental discute oportunidades e gargalos da área

Obra conta com o prefácio do professor da UERJ e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Pedro França/Agência Senado

Com lançamento previsto para 22 de novembro, na Biblioteca do Senado Federal, em Brasília, o livro “Temas Relevantes no Direito Ambiental & Climático”, reúne expoentes do Direito, saneamento, meio ambiente, clima e ciências sociais para abordar questões fundamentais e urgentes sobre as questões ambientais brasileiras.

A obra conta com o prefácio do professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux; apresentação de Humberto Martins, ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ); e posfácio de João Otávio Noronha, ministro do STJ.

O juiz de Direito Alexandre Chini, coordenou a execução dos trabalhos, ao lado dos advogados Leandro Frota e Julliana Jarczun e da ex-conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Maria Tereza Uille Gomes. O livro ainda conta com coautoria de Allan Borges, executivo ESG da Cedae e doutorando em Direito da Cidade pela UERJ.

Com uma visão científica robusta, “Temas Relevantes no Direito Ambiental & Climático” oferece uma contribuição inigualável a profissionais e estudantes do mundo jurídico.

Advertisement
Folder Livro sobre Direito Ambiental discute oportunidades e gargalos da área

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Livro sobre Direito Ambiental discute oportunidades e gargalos da área
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Livro sobre Direito Ambiental discute oportunidades e gargalos da área
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui