Loja Objetiva ocupa vácuo deixado por Marisa, na Dias da Cruz, no Méier

Atuando no mercado há 15 anos, a rede de lojas de departamento carioca oferece ao público em geral peças de fabricação própria a preços convidativos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Crédito; Sou Méier

Há 15 anos atuando no mercado, a Objetiva vai ocupar o vácuo deixado pela Marisa no Méier, na Zona Norte da cidade. A nova loja dará início às suas atividades na tradicional e movimentada Dias da Cruz.

Recentemente, o bairro da Tijuca, também na Zona Norte, também ganhou uma unidade da rede, que está presente em vários pontos comerciais do Estado do Rio de Janeiro.

A Objetiva é uma rede de lojas de departamento carioca que oferece ao público em geral peças de fabricação própria a preços convidativos.

Para a empresa, o mercado popular não é sinônimo de roupas feias ou de baixa qualidade. Por isso, a Objetiva investe em um mix de produtos, que passa por lingerie, acessórios, moda praia e fitness, seguindo a últimas tendências da moda feminina, masculina e infantil.

Advertisement

“Vestir nossos clientes com dignidade, respeito e elegância, produzindo e vendendo produtos diferenciados a preços compatíveis e social, ambiental e economicamente sustentáveis, através de um atendimento cativante, proporcionando o crescimento pessoal e profissional dos nossos Colaboradores, de maneira ética, contribuindo ativamente com a sustentabilidade social e ambiental das áreas onde atua”, afirma a Objetiva.

A loja da Dias da Cruz está com vagas abertas para as seguintes funções:

Supervisor de caix?

Supervisor de vendas

Visual merchandising

Operador de loja

Fiscal de loja

Auxiliar de serviços gerais

A empresa também oferece oportunidades para PCDs.

Para se candidatar basta enviar currículo com “cargo pretendido loja Méier” no campo assunto: processoseletivo@modaobjetiva.com.br.

Vídeo da Inauguração da Loja na Tijuca, na Zona Norte da capital fluminense / Rede Social da empresa

Com informações e imagem: Sou Méier

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Loja Objetiva ocupa vácuo deixado por Marisa, na Dias da Cruz, no Méier
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui