Lojas do Saara poderão vender produtos pela Shein; saiba mais

Tradicional polo comercial localizado no Centro do Rio conta com cerca de 100 lojas; parceria visa expansão da empresa chinesa no Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Lojistas do Saara, tradicional polo comercial localizado na região central do Rio de Janeiro, poderão vender seus respectivos produtos pela plataforma chinesa Shein, popular no segmento varejista de moda, beleza e derivados.

A iniciativa, que também abrange a plataforma Bling, sistema de gestão ERP, integra um plano de expansão da Shein no Brasil, com o incremento de vendedores e produtos nacionais. De acordo com a empresa asiática, o Saara, com cerca de 900 lojas espalhadas por 12 ruas, é um local estratégico para tal, oferecendo uma oportunidade de comerciantes expandirem seus negócios para o setor virtual.

Desde o ano passado, o Bling passou a ser o primeiro player brasileiro a ter uma parceria com a Shein, com sistema integrado, facilitando a gestão dos negócios por empreendedores que vendem no marketplace local da companhia.

A integração entre as duas empresas tem ações destinadas aos vendedores de vestuário; moda praia; moda íntima; acessórios; semijoias; bolsas; calçados; beleza; eletrônicos; e utensílios domésticos.

Advertisement

Com a parceria, o empreendedor conecta a sua conta da Shein ao ERP Bling, que fornece as ferramentas necessárias para emissão de nota fiscal eletrônica (NF-e), controle de estoque, impressão de etiquetas, integrações logísticas e, claro, a gestão integral dos pedidos do marketplace.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lojas do Saara poderão vender produtos pela Shein; saiba mais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui