Londres planeja acordos comerciais com o Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A notícia vem de uma agência internacional séria, mas não sei até onde pode valer este acordo. Mas que qualquer ajuda é bem vinda, isso é, e especialmente que o Rio vem se mostrando bastante promissor nos temas de Ecologia e administração. Uma grande ajuda que Londres poderia nos dar poderia ser em transportes, já que eles têm legislação bem interessante no tema.

INGLATERRA PLANEJA ACORDOS COMERCIAIS COM O RIO DE JANEIRO

LONDRES, 24 FEV (ANSA) – O prefeito de Londres, Ken Livingstone, pretende propor uma serie de acordos comerciais e de cooperação sem precedentes com a cidade do Rio de Janeiro, depois de ter firmado compromissos petroleiros com a Venezuela.
Segundo destaca o jornal The Guardian, Livingstone está planejando firmar acordos comerciais e de cooperação internacional com o Rio de Janeiro, por considerar esta cidade brasileira uma das mais importantes do mundo para o futuro.
O prefeito de Londres também pretende estabelecer contatos comerciais com a China, Índia, Rússia e Venezuela.

Em troca, Londres pretende oferecer sua experiência em planejamento municipal e consultorias.
“É necessário um grande planejamento para se avaliar os custos de reconstrução de uma cidade. Em Londres temos mais de 100 anos de experiência em trabalhar com êxito na cidade”, explicaram fontes do City Hall da capital britânica.

Leia mais aqui.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Londres planeja acordos comerciais com o Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui