Luccas Neto retorna aos palcos com a turnê 2024, apresentando “Luccas e Gi em: O Mundo de Magia e Fantasia

O show apresenta diversas profissões às crianças, explicando suas funções e compartilhando suas próprias aspirações para o futuro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O fenômeno infantojuvenil Luccas Neto está de volta com sua aguardada turnê de 2024, trazendo consigo um espetáculo repleto de novidades e aventuras. Ao lado de sua irmã Gi, o artista promete encantar o público em duas sessões especiais no domingo (10), às 11h e 17h, no Qualistage, na Barra da Tijuca.

O show, intitulado “Luccas e Gi em: O Mundo de Magia e Fantasia”, apresenta diversas profissões às crianças, explicando suas funções e compartilhando suas próprias aspirações para o futuro. Além disso, os fãs dos aventureiros não ficarão desapontados, pois o espetáculo inclui a participação especial do Super Foca e da Super Sereia, enfrentando vilões queridos pelo público infantil. Uma nova adição à aventura deste ano é a introdução do mundo do Príncipe Lu, onde Luccas Neto compartilha uma história emocionante sobre o reino de Lucebra.

Serviço

Dia 10 de março

Advertisement

HORÁRIO DO SHOW – 2 sessões

SESSÃO 1: DOMINGO às 11h

SESSÃO 2: DOMINGO às 17h

Qualistage  – Shopping Via Parque – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca / RJ 

Ingressos: https://qualistage.com.br/evento/198/luccas-neto

Ou na Bilheteria Oficial: Shopping Via Parque – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca 

A partir de R$ 50,00 

Classificação etária livre – Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luccas Neto retorna aos palcos com a turnê 2024, apresentando "Luccas e Gi em: O Mundo de Magia e Fantasia
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Luccas Neto retorna aos palcos com a turnê 2024, apresentando "Luccas e Gi em: O Mundo de Magia e Fantasia
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui