Luciano Bom Cabelo e João Martins lançam clipe do samba ‘Povo de Santo’ 

Com direção de Pedro Oliveira e produção de Felipe Pereira, o clipe é inspirado em pessoas que vivenciam e que estão todos os dias na luta contra o racismo religioso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Para aprofundar o debate sobre racismo religioso e respeito aos povos de terreiro, Luciano Bom Cabelo e João Martins uniram as canetas e as vozes para a canção “Povo de Santo”, que será lançada nesta sexta-feira, dia 25/08, em todas as plataformas digitais, além do clipe oficial que estará disponível no Youtube.

A obra traz o debate provocativo sobre racismo religioso, sobretudo em tempos em que a intolerância é convertida em impunidade. A crítica vem em forma de música com a fé em dias melhores, mostrando a necessidade de expor a opressão e todas as dádivas proporcionadas pela fé: “Respeita o povo de santo que eu respeito o seu altar”.

Com direção de Pedro Oliveira e produção de Felipe Pereira, o clipe é inspirado em pessoas que vivenciam e que estão todos os dias na luta contra o racismo religioso. Não há, ou não deveria haver, mais espaços para opressão e impunidade. Respeitem o povo de santo!

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luciano Bom Cabelo e João Martins lançam clipe do samba 'Povo de Santo' 
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Luciano Bom Cabelo e João Martins lançam clipe do samba 'Povo de Santo' 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui