Ludmila barrada na Alerj – Bastidores do Rio

TJRJ volta a funcionar no Centro, Ludmila tem Medalha Tiradentes negada, a excelente mídia social da Prefeitura do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Parabéns
O presidente do TJRJ, Desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, está de parabéns a obrigar a volta ao trabalho presencial, se todos os outros Poderes já voltaram, não fazia sentido só o Judiciário não retornar.

Parabéns II
O funcionamento do Tribunal de Justiça no Centro trará de volta a região milhares de pessoas consumindo e movimentando o comércio da região. Necessário para o renascimento e o projeto Reviver Centro.

Verdinha
Os deputados estaduais do Rio negaram a Medalha Tiradentes para a cantora Ludmila, algo raríssimo de acontecer. 24 x 13, sem contar as abstenções.

Verdinha II
Dizem que alguns deputados conservadores leram a letra da música Verdinha, com apologia à maconha, e ficaram escandalizados. Como se algo pudesse escandalizar a Alerj.

Advertisement

Verdinha III
E foi aquele escarcéu de sempre, Rodrigo Amorim chamando PSol de bancada da maconha e outras brigas ideológicas.

Aumenta os encargos
Eduardo Paes
tinha de aumentar os encargos dos responsáveis pelas redes sociais da Prefeitura do Rio, conseguem ter o humor do carioca e informar.

Aumenta os encargos II
O vídeo sobre o custo do vandalismo em BRTs para a cidade já merecia um prêmio de melhor curta. Sim, estou exagerando.

100%
A ocupação dos hotéis no Rio durante o Carnaval deve chegar a 100%, e olha que o Poder Público não investe em Turismo no Rio.

Elogiada
A secretaria estadual de cultura, Danielle Barros, foi muito elogiada por pessoas da Prefeitura do Rio e do Governo do Estado nesta terça, durante a apresentação do Plano operacional do Carnaval 2023.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ludmila barrada na Alerj - Bastidores do Rio
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Perfeito ! Como tinha que ser ! Tudo que ela representa não se coaduna com a maioria da população escorreita ! E sim, a sociedade brasileira é formada em sua grande maioria por pessoas que prezam o respeito, a religião, a honestidade entre outras virtudes totalmente ausentes na minoria que a “artista” representa. Ainda tem isso, são minoria mas querem se comportar como se fossem a maioria ! Que sirva de exemplo para certos políticos deixarem essa perfídia de lado!

  2. O que não faz sentido e fazer um trabalhador ter que ir pro trabalho em um transporte público caótico e trânsito idem. Tudo para trazer “a região milhares de pessoas consumindo e movimentando o comércio da região” e para o sucesso do “renascimento e o projeto Reviver Centro”. Fala sério!!! Já mostra o quão fraco e o projeto.

  3. Só uma pequena correção: A proposição que a a cantora Ludmila seria agraciada não era a Medalha Tiradentes! Ela seria agraciada com o PRÊMIO CIDADANIA, DIREITO E RESPEITO À DIVERSIDADE

  4. Do jeito que é uma zona essas concessões de medalhas e comendas, precisa ser muito malquisto para não conseguir uma medalha destas… tem mais medalhas concedidas que pesos argentinos.

  5. retorno turístico apenas sazonal. No Carnaval recebemos a turma que vem para a cidade para fazer festa e otras cositas mas por que não pode fazer na sua cidade ou país. É sempre a máxima “Festa é muito bom, ainda mais não sendo na porta da minha casa”. Depois os cidadãos do Rio limpam tudo.

  6. imagina se investisse em turismo… mas está muito longe do turismo por exemplo da ásia q recebe muitos milhoes de turistas por ano… tem q preparar primeiro a populaçao com no minimo um ingles q dê para se virar..

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui