Ludmilla doa ingressos do ‘Numanice’ para o Hemorio para estimular a doação de sangue

As pessoas que participarem da ação receberão um ingresso individual para o evento, que vai ocorrer no sábado (08/07), no Engenhão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ludmilla, atração do Universo Spanta 2023
Ludmilla no Universo Spanta 2023

O Hemorio e a cantora Ludmilla fecharam uma parceria ação inédita para alavancar os estoques de sangue no Rio de Janeiro. A ação acontecerá entre esta quarta-feira (05/07) e sexta-feira (07/07) em todos os pontos de coleta oficiais da instituição espalhados pela cidade. Os doadores receberão um ingresso individual para o evento, que vai ocorrer no sábado (08/07), no Engenhão.

A artista, que já foi embaixadora do Hemorio em 2021, conta que viu na campanha uma maneira de retribuir as realizações trazidas pelo projeto de pagode. “Eu vi, mais uma vez, nesta campanha uma maneira de retribuir. A causa é nobre demais, há muitas pessoas aguardando nas filas e, junto delas, famílias inteiras na expectativa por bancos de sangue que estão quase sempre vazios. Eu mesma conheço pessoas que precisaram e que precisam. Iniciativas assim são necessárias e bem-vindas para mudar esse cenário” disse.

A parceria tem como objetivo fortalecer os estoques e atender o maior número possível de pessoas, lembrando que cada bolsa de sangue pode salvar até quatro vidas. Os candidatos que desejarem fazer parte da campanha devem informar sobre o interesse no momento do cadastro e preencherem o termo de autorização que vai ser entregue pela equipe de atendimento.

“Ficamos muito felizes em ter o apoio da Ludmilla para incentivar uma causa tão importante. Ela, que já foi uma de nossas embaixadoras, reconhece a responsabilidade em mostrar aos seus fãs o quanto a participação deles na doação de sangue pode fazer a diferença na vida de milhares de pessoas. É um prazer imenso contar com a cantora mais uma vez” comentou o Diretor Geral do Hemorio, Luiz Amorim.

Advertisement

Todos os endereços e locais de coleta podem ser vistos nas redes sociais do Hemorio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ludmilla doa ingressos do ‘Numanice’ para o Hemorio para estimular a doação de sangue
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui