Luísa Sonza e Marina Sena emplacam hits e entregam apresentação satisfatória no Rock in Rio

Parceria entre as duas cantoras aconteceu neste domingo (04/09) no Palco Sunset e, apesar do som deixar a desejar em alguns momentos, show foi bastante positivo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Luísa Sonza e Marina Sena no Rock in Rio 2022 - Foto: Rock in Rio

Este domingo (04/09), terceiro dia de Rock in Rio, reservou para os fãs da música pop brasileira um encontro muito aguardado. Luísa Sonza e Marina Sena, dois nomes da nova geração do segmento no país, dividiram o Palco Sunset no fim da tarde, antecedendo os shows de Emicida e Gilberto Gil.

Com o tempo bastante nublado, mas sem chuva e com o espaço ao redor do Sunset completamente lotado, Luísa demonstrou bastante carisma e dominou o palco, emplacando hits, como ”Intere$$eira” e ”Toma”, entre outras. Já acompanhada de Marina, a dupla entoou os dois principais sucessos da carreira da mineira, ”Por Supuesto” e ”Voltei pra Mim”.

Vale ressaltar que o som não estava tão alto quanto em outras ocasiões, o que dificultou para quem não estava tão perto (na região da roda gigante, por exemplo) conseguir ouvir da maneira mais adequada possível, ainda mais devido ao show que acontecia simultaneamente no Rock Street Mediterrâneo e embolava tudo. Isso, inclusive, é um erro da organização nesta edição.

No entanto, para quem estava mais perto do palco, foi só alegria. Moradora de Santos, no litoral paulista, mas quase carioca, a gerente comercial Fernanda Lima, que está no seu terceiro Rock in Rio, destacou a potencialidade da apresentação de Sonza. Para ela, o show agradou até quem não era o público-alvo.

Advertisement

”A Luísa deu um espetáculo! Por muitos momentos, esqueci que estava vendo o Sunset. Qualidade vocal, troca de figurino e performance digna de Palco Mundo. Hit atrás de hit! Além da interação com o público, que foi recíproca. Até quem estava lá sem esperar nada do show, saiu do chão”, disse.

O Rock in Rio continua nos dia 08, 09, 10 e 11 de setembro, quando receberá nomes como Guns N’ Roses, The Offspring, Green Day, Avril Lavigne, Coldplay e Dua Lipa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luísa Sonza e Marina Sena emplacam hits e entregam apresentação satisfatória no Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui