Luísa Sonza leva ‘Escândalo Íntimo’ ao Qualistage em única apresentação no dia 16 de dezembro

Composto por 24 faixas, o álbum visual representa o processo de psicanálise pelos sonhos mais sombrios da cantora e é o trabalho mais ousado da artista

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Luísa Sonza -  Foto de Gustavo Damasceno

No próximo sábado, dia 16 de dezembro, a cantora Luísa Sonza promete encerrar o ano de 2023 em grande estilo no Qualistage ao lançar seu terceiro álbum, “Escândalo Íntimo”. Composto por 24 faixas, o álbum visual mergulha no subconsciente da artista, explorando seus sonhos mais sombrios e marcando um ponto alto e ousado em sua carreira.

A cantora, que também é a compositora de suas músicas, compartilha uma narrativa envolvente que se desenrola no álbum. Ao adentrar os 24 pesadelos que inspiraram o projeto, Sonza revela uma jornada íntima de autoanálise e reflexão.

O álbum, cujas 18 faixas já estão disponíveis desde agosto, oferece uma experiência sensorial única ao público, combinando música e elementos visuais. O curta-metragem que acompanha o projeto desbloqueia gradualmente novas faixas, proporcionando uma experiência contínua ao longo do tempo.

O show ao vivo estreou no palco The Town, em São Paulo, em 3 de setembro, marcando o início de uma nova fase na carreira de Luísa Sonza. O projeto Escândalo Íntimo surgiu após a aclamada era Doce22 e revela a versatilidade artística da cantora, explorando diversos gêneros musicais, desde o hyperpop até o samba e bossa nova.

Advertisement

Leia também

Proposta do BNDES para o Centro do Rio inclui calçadões e parque no Canal do Mangue

Há quarenta anos fazendo fantasias com materiais recicláveis, ex-empregada doméstica se destaca em concursos e tem fotos espalhadas pelo mundo

A narrativa do álbum é dividida em quatro blocos que representam os estágios de um relacionamento: paixão, amor, decepção e superação. Sonza, que assina a composição de todas as faixas, colaborou com diversos compositores, buscando uma sonoridade mais madura e atual.

Dirigido por Diego Fraga, o filme que acompanha o álbum mergulha nas camadas mais profundas do subconsciente de Luísa Sonza. A artista se despe de sua armadura para explorar o lado mais frágil e sombrio de sua mente, proporcionando uma experiência visual única.

Com Escândalo Íntimo, Luísa Sonza encerra o ano de 2023 em alta com um álbum visual que promete impactar e emocionar o público apresentando um trabalho inovador que transcende os limites da música pop, explorando novos territórios sonoros e narrativos.

SERVIÇO

Qualistage 

Hora: às 22h – A casa abre 1h e meia antes

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ 

A partir de R$ 180,00

Venda ingresso:  https://qualistage.com.br/eventim/168/luisa-sonza

Classificação etária: 18 anos 

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luísa Sonza leva 'Escândalo Íntimo' ao Qualistage em única apresentação no dia 16 de dezembro

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Luísa Sonza leva 'Escândalo Íntimo' ao Qualistage em única apresentação no dia 16 de dezembro
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui