O deputado federal Luiz Lima (PSL) declarou em nota à imprensa que não irá apoiar Eduardo Paes (Democratas) nem Marcelo Crivella (Republicanos) no segundo turno das eleições municipais do Rio. O candidato teve 180.336 votos, o que corresponde à 6,85%, ocupando o 5 º lugar.
Luiz Lima (PSL) agradeceu aos votos e apoio recebidos e aos que acreditaram em sua candidatura. Disse, ainda, que seus princípios e não estão à venda e que pretende contribuir para que se tenha uma política limpa, verdadeira e eficiente no país.
O parlamentar também lamentou o resultado das eleições: “Lamento muito, gostaria muito de ser o prefeito do Rio de Janeiro. Tenho certeza que conduziria nossa cidade por um caminho diferente, mas Deus sabe o que faz. Tudo tem o seu momento”.
Ainda deputado federal, Luiz Lima ressaltou que permanecerá lutando pela cidade e desejou que o prefeito eleito siga os princípios morais que o Rio precisa. “Chega de negociatas, chega de corrupção, chega de política partidária”, disse Luiz Lima (PSL) em sua nota oficial.
Nem poderia(né?) que importância faria(???) é ninguém que foi trazido para polícia pelas mãos do Picciani… que moral tem quem andou com assa família para falar mal dos outros por escolhas e companhias(????)
Um bom nadador .
Nada além disso .
Uma pena O Luiz Lima Nao ter ganho! Com certeza mudaria essa bagunça que esta o RJ!