Luiz Lima, do PSL, não apoiará nenhum dos candidatos no segundo turno

O deputado teve 6,85% do total de votos no primeiro turno

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O deputado federal Luiz Lima (PSL) declarou em nota à imprensa que não irá apoiar Eduardo Paes (Democratas) nem Marcelo Crivella (Republicanos) no segundo turno das eleições municipais do Rio. O candidato teve 180.336 votos, o que corresponde à 6,85%, ocupando o 5 º lugar.

Luiz Lima (PSL) agradeceu aos votos e apoio recebidos e aos que acreditaram em sua candidatura. Disse, ainda, que seus princípios e não estão à venda e que pretende contribuir para que se tenha uma política limpa, verdadeira e eficiente no país.

O parlamentar também lamentou o resultado das eleições: “Lamento muito, gostaria muito de ser o prefeito do Rio de Janeiro. Tenho certeza que conduziria nossa cidade por um caminho diferente, mas Deus sabe o que faz. Tudo tem o seu momento”.

Ainda deputado federal, Luiz Lima ressaltou que permanecerá lutando pela cidade e desejou que o prefeito eleito siga os princípios morais que o Rio precisa. “Chega de negociatas, chega de corrupção, chega de política partidária”, disse Luiz Lima (PSL) em sua nota oficial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luiz Lima, do PSL, não apoiará nenhum dos candidatos no segundo turno
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

3 COMENTÁRIOS

  1. Nem poderia(né?) que importância faria(???) é ninguém que foi trazido para polícia pelas mãos do Picciani… que moral tem quem andou com assa família para falar mal dos outros por escolhas e companhias(????)

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui