Luiz Lima projeta comunidade Tavares Bastos como modelo para outras favelas do Rio

Luiz Lima diz que o governo tem o dever de ocupar, oferecendo educação, esporte, lazer e serviços públicos de qualidade para a população

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação/Magaiver Fernandes

O candidato do PSL a prefeito do Rio em 2020, Luiz Lima, esteve no Centro Comunitário Social Tavares Bastos, sede da associação de moradores, e afirmou que a comunidade pode servir como modelo para outras na cidade do Rio.

Tavares Bastos é uma comunidade diferenciada no Rio. Por causa da proximidade com o Bope, você não tem a criminalidade presente, não tem milícia, não tem tráfico. É uma comunidade onde são produzidos muitos filmes, documentários e novelas, porque fica num cartão postal muito bonito, no alto, pegando o Pão de Açúcar, a enseada de Botafogo, a Baía de Guanabara, o aeroporto (Santos Dumont)“.

O candidato do PSL para Prefeitura do Rio acredita que é possível repetir o modelo da Tavares Bastos em outras comunidades da cidade.

“Tenho certeza de que não é um sonho distante ou impossível ter esse tipo de modelo reproduzido em outras comunidades, contando, é claro, com o governo do estado, que é responsável pela força policial. É possível, sim, a gente melhorar, se cada um fizer a sua parte. A polícia faz o seu trabalho e o governo ocupa os espaços que tem o dever de ocupar, oferecendo educação, esporte, lazer e serviços públicos de qualidade para a população“.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luiz Lima projeta comunidade Tavares Bastos como modelo para outras favelas do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui