Luiz Lima promete a moradores melhorar saúde e ordem pública na Zona Oeste

Durante caminhada pelo calçadão de Bangu, candidato criticou falta de médicos especialistas em clínicas da família e a desordem nas ruas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O candidato do PSL à Prefeitura do Rio, deputado federal Luiz Lima, fez uma nova caminhada pelo calçadão de Bangu, na Zona Oeste. Após conversar com eleitores e moradores, ele falou sobre os principais problemas do bairro e prometeu melhorias para a região, caso vença a eleição.

Quando a gente chega em Bangu e conversa com moradores, fica evidente a preocupação deles com a saúde e a educação. Sem saúde, a gente não executa uma boa segurança, a gente não tem educação… É recorrente também a reclamação sobre a falta de médicos especialistas em clínicas da família, como cardiologistas e neurologistas. E aí o atendimento básico não é feito na clínica da família, congestionando a emergência do Hospital Albert Schweitzer, por exemplo. Temos que ter mais dinamismo e atendimento na ponta do atendimento, para que o serviços emergenciais dos hospitais não sejam congestionados. Nosso governo terá este compromisso“, afirmou.

Na principal área de comércio do bairro, mais problemas. “Moradores também reclamam sobre a falta de infraestrutura no calçadão de Bangu. Temos uma grande desordem urbana. A gente não tem uma organização. Temos um conflito entre camelôs e lojistas. A gente não quer acabar com a oportunidade de emprego de ninguém, mas é importante que a cidade esteja organizada. Isso é fato. A Secretaria de Ordem Pública precisa atuar para garantir essa organização na cidade“, pontuou Luiz Lima.

Na reta final para a eleição, o candidato, que chegou a cantarolar com populares o samba de 1996 da Mocidade Independente de Padre Miguel, “Criador e Criatura”, falou, ainda, sobre o “sentimento das ruas”.

Advertisement

Leia também

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Vejo muitas pessoas cansadas da velha política. Mas observo também muitas pessoas com esperança e apostando na renovação. É importante que haja renovação tanto na prefeitura, quanto na Câmara de Vereadores.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luiz Lima promete a moradores melhorar saúde e ordem pública na Zona Oeste

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui