O candidato do PSL à Prefeitura do Rio, deputado federal Luiz Lima, votou neste domingo (15/11), às 10h30, na sede do Fluminense, em Laranjeiras, na Zona Sul. Ele chegou acompanhado da mulher, Milene Comini, e da filha, Luiza Lima.
Após deixar a seção, Luiz Lima demonstrou otimismo e destacou seu crescimento junto ao eleitorado nas últimas pesquisas.
“Minha expectativa é super positiva. A gente tem tido um crescimento… Fui o candidato que começou com 1% nas urnas e só vem crescendo, então, as expectativas são as melhores possíveis. Por onde eu andei recebi muito carinho. Tenho certeza que o nosso time sai muito maior do que entrou, em reação ao início e ao final da campanha“, disse.
O candidato também fez um balanço da corrida eleitoral. “Essa campanha foi um presente na minha vida. Foi um pós-doutorado em cidade do Rio de Janeiro. (Poder) Conhecer de Paquetá a Sepetiba e conhecer todos os problemas do Rio de Janeiro… Aos 42 anos, eu, de fato, tive uma aula. Conversando com cada cidadão na rua, cada cidadão com histórias de vida diferentes, experiências de vida diferentes… Você só vive o Rio realmente quando consegue ouvir todas as pessoas. Então eu ouvi muito mais do que falei, como cidadão, como deputado federal, como candidato à Prefeitura do Rio… Eu não sei se teve algum candidato que andou mais do que eu. Eu andei bastante no Rio de Janeiro“, analisou.
O candidato Luiz Lima vai acompanhar a apuração em sua residência, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
A família que driblou as recomendações sanitárias na pandemia e quis se promover com o caso.