Luizinho sem tração – Bastidores do Rio

Dias de glória no Engenhão, RioLuz deixando a desejar no Centro e subprefeito da Zona Sul em queda de popularidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Sem tração
O deputado Luizinho é muito querido, mas o que se diz nos bastidores é que sua pré-candidatura a prefeito do Rio está sem tração. Poucas pessoas apostam que ele será realmente candidato em 2024.

Glorioso
Esquecido dos cariocas e frequentado apenas por botafoguenses, o Engenhão vive seus dia de glória e fez bonito nos milhares de filmes feitos nos shows do Coldplay.

Centro vive
Um dos principais restaurantes do Centro, a Casa Urich vive lotada e com público qualificado.

RioLuz desligada I
Mas a RioLuz não está ajudando o Centro. A nova iluminação da Rua do Mercado, inaugurada com pompa e circunstância no início do mês, não funciona há semanas.

Advertisement

RioLuz desligada II
Era caso de uma bela bronca no presidente, ou cortar a cabeça fora. Bem, mas sei lá se Eduardo Paes quer se reeleger.

Esqueceu
Paes realmente está faltoso em eventos importantes. Desta vez, não foi na cerimônia de comemoração do Dia da Guarda Municipal, na última quarta (29/03), na Cidade das Artes. Critico bastante a GM, mas são 8 mil servidores e merecem mais atenção do prefeito.

Em queda
A popularidade do subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle, está em queda. Este colunista tem recebido a cada dia mais críticas a ele, antes eram elogios. E olha que nem será candidato a vereador.

De volta I
Saiu no Diário Oficial desta quinta (30/03) a aprovação da Prefeitura para o patrocínio ao Guia Michelin por três anos.

De volta II
Para quem não sabe, o Guia Michelin é uma das joias da gastronomia mundial, que o Rio estava de fora há anos. Mais uma conquista da nossa cidade e de Dudu Paes.

Confusão
Durante reunião da Comissão de Cultura no dia 24/03, a presidente da Comissão, deputada Verônica Lima (PT), se confundiu e chamou o vice-presidente, Thiago Gagliasso (PL), pelo nome de seu irmão, o também ator Bruno Gagliasso. ”Quem dera, a esta hora eu estaria lá em Noronha”, brincou o deputado.

Visita I
O empresário Nuno Vasconcelos (jornal ”O Dia”) visitou a Igreja Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores e depois as obras do DIÁRIO DO RIO na quarta-feira.

Visita II
Alan Maia, fundador da da ONG Agência do Bem, também visitou as obras da redação do DIÁRIO DO RIO.

Resposta do Chicão Bulhões
Gabriel foi meu sócio até 2018 no escritório que levava nossos nomes. Desde 2019 não somos mais sócios, não existe mais o escritório, pois desde que assumi como deputado não tive mais sociedade empresarial com ninguém e me dediquei exclusivamente à atividade pública, como deputado e agora secretário. Gabriel é advogado e irá me assessorar com diversas questões jurídicas no dia a dia da secretaria. O Bulhões e Saldanha não existe mais há anos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luizinho sem tração - Bastidores do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Deveria observar também o os subprefeitos da Grande Tijuca que tem deixado a região sem cuidado, tem um buraco enorme na calçada e rua na Cd de Bonfim 909 faz uma semana com com zero ação da prefeitura para zelar pela segurança dos pedestres. Já na subprefeitura da Ilha resolveu abandonar a zeladoria do Jd. Guanabara, as praças do bairro estão verdadeiros matagais.

  2. “saiu aprovação da Prefeitura para o patrocínio ao Guia Michelin por três anos…Mais uma conquista da nossa cidade e de Dudu Paes.” kkkkk Se é só pagar para aparecer, qual foi a grande conquista?????? Queria ver o tal Guia falar bem da cidade sem receber dinheiro dos contribuintes, aí sim. Dudu patrocinando com dinheiro do povo, até eu.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui