Lula abandonou Marcelo Freixo? – Papo com Quintino

Tudo indica que o candidato a presidente Lula largou a candidatura a governador de Marcelo Freixo no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Candidato a presidente da República Lula (PT) tinha uma agenda no domingo à tarde com o candidato a o governador do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB), na Lapa. Inclusive haveria um “CarnaLula” com blocos que iriam se encontrar para ir ao comício. Mas o evento foi desmarcado por “conflitos de agenda” de Lula.

No mesmo dia, pela manhã, Lula está com o prefeito do Rio Eduardo Paes (PSD) em uma agenda na Portela. Há quem diga que Paes quer enfraquecer Freixo, seu provável adversário em 2024 e fez com que Lula desistisse da agenda. Além disso, Freixo não vem dando sinais de que agrega votos a Lula no Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lula abandonou Marcelo Freixo? - Papo com Quintino
Advertisement

11 COMENTÁRIOS

  1. Paes para governador em 2024 piada entre ele e Freixo ou ate mesmo Crivela prefiro Freixo como governador e Molon no senado . E Freixo disputando o governo com Crivela e Paes assistindo tudo de fora pois o Rio não suporta mais esse farsante não voto nele para nada .

  2. Pois é, esse jornaleco que se faz de prateleira para bolsonaristas e castrados, já passou de torcedor a apoiador descarado destes.
    Sempre fazendo comentários negativistas a Lula e Freixo, campanhas que só visam desmerecê-los.
    Lula disparado na frente, com grande chance de levar no primeiro turno e, Freixo cada vez mais próximo, mostrando claro segundo turno com o Castro.
    E o pior de tudo é forcarem a barra pra garotinha, longe do Molon e, mais longe ainda do baixinho.
    Tenham vergonha, sejam neutros, como qualquer mídia descente!

  3. Nossa o barco já afundou e estão sem bóia.
    Tá na cara que Freixo já ficou na estrada.
    Mas não vai achando que Eduardo Paes está bem na fita. Não se elege mais aqui no Rio.
    Jfoi escanteado até por Rodrigo Maia, Daniela Maia comeu no prato e cuspiu depois.
    Mais um que pode ir para São Paulo, era unha e carne com Dória.
    O Rio é Verde e Amarelo, e vai mostrar isso no dia 2 de outubro.

  4. Palpite de Bolsonarista-Castrista, e sem argumentos consistentes que respaldem a alegação. O fato concreto é que a campanha Marcelo Freixo Governador vem crescendo e tudo aponta para a decisão no segundo turno para o governo do RJ. E no segundo turno, com Bolsonarismo já derrotado, o Freixo amplia a possibilidade de derrotar o gago miliciano pseudorreligioso. No senado vai ter surpresas, com a Garotinha baby tirando votos do Romário, e dando possibilidades reais do Alexandro Molon ou André Ceciliano vencerem para a vaga do Senado. As urnas vão confirmar que os cariocas e os fluminenses não aguentam mais o caos estabelecido por essas máfias de centro-direita, com extremismos de direita incidentais, que dominam o estado do Rio de Janeiro há décadas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui