Lula de olho em Eduardo Paes para sua sucessão – Bastidores do Rio

Fim da fiscalização para vereadores e deputados; PT apoiará Paes com ou sem vice; Antonia Leite Barbosa pensa que Leblon é Paracambi; Caramelo para mascote do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sem fiscalização
Acabou a festa para deputados e vereadores que querem dar uma de fiscal em órgãos públicos. Uma decisão do TJRJ proibiu as ações individuais de fiscalização dos parlamentares.

Sem fiscalização II
Agora, apenas com autorização da comissão a que pertencem, poderão fiscalizar. Tudo para evitar que incorram em abuso de autoridade.

Sem fiscalização III
Isso é bom e ruim. Vereadores como Gabriel Monteiro ultrapassavam qualquer limite, mas outros, como Pedro Duarte, usavam a fiscalização para descobrir falhas no Poder Executivo.

Advertisement

Jogo Marcado
O PT está disposto a apoiar Eduardo Paes para prefeito, mesmo se o vice não for do partido. Estão pensando em secretarias e no apoio a Lula em 2026.

Jogo Marcado II
O PT também apoiaria Paes para governador; nesse caso, vão querer a vice ou a vaga para o Senado.

Jogo Marcado III
Figuras do PSOL não estão gostando muito do que todos já sabiam. Pensavam que o PT só entraria de cabeça no apoio a Paes se tivesse o vice-prefeito.

Sucessor
Há pessoas próximas do presidente que afirmam que Lula está olhando com “carinho diferente” para Paes, até considerando-o um sucessor no futuro.

Como assim?
Anderson Moraes, novo secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, passa a ser responsável pela UERJ, a qual ele mesmo quer ver extinta.

Paracambi
Voltando a Antonia Leite Barbosa e as calçadas, em seu post criticando a ocupação por mesas e cadeiras, um cidadão comentou que, quando o carioca vai a Paris, acha um charme os restaurantes com mesas na calçada. Verdade.

WhatsApp Image 2024 06 04 at 23.42.50 Lula de olho em Eduardo Paes para sua sucessão - Bastidores do Rio

Paracambi II
Antonia respondeu que, em uma cidade turística, isso é aceitável e desejável. Para Antonia, o Leblon é Paracambi.

Caramelo
Índia Armelau apresentou o Dia Estadual do Vira-Lata Caramelo. Merecido, e mais, deveria ser mascote oficial do Rio de Janeiro.

Voltando
Pedro Rafael, presidente do Conselho de Jovens, organizou para seus conselheiros e alguns convidados um jantar com o empresário Eike Batista no Iate Clube do Rio. Em sua apresentação de 3 horas, mostrou sua história e suas visões para novos negócios e oportunidades, no Rio e no mundo.

Voltando II
E, nesta sexta, na ACRJ, às 15h, o Conselho Jovem também receberá o empresário Eduardo Ourivio, fundador do Grupo Trigo, dono do Gurume, Koni, entre outros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lula de olho em Eduardo Paes para sua sucessão - Bastidores do Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa Antonia é completamente despreparada, alienada e vazia. Não tem estofo, conhecimento nem preparo. É deslumbrada e oca. Passa vergonha dia sim e outro também. Dificil entender pq dão palco para essa mulher.

  2. Antonia está certíssima, comparar o Rio com Paris é descabido, aqui nada funciona, os ônibus são pra animais, não tem abrigos , não tem placas de sinalização de parada dos ônibus, é tudo bagunçado, bares ocupam as calçadas que a gente não pode passar, caixas de som são apontadas para as calçadas, ninguém pode dormir, a gente tem que escutar funk até de madrugada, isso é parisiense pra vc? Em Vila Isabel chegam a fechar uma rua para fazer bailes, tem até uma barbearia que dá festas à noite na rua, vai até 4h da manhã, então pergunto, uma barbearia /tatoo pode dar festa com som altíssimo na rua???? Não se tem respeito, falta ordem pública!!!!! Aliás, o prefeito Cesar Maia criou a GM para isso, mas hoje em dia só é usada para multar, somente.

    • Rico pode se divertir até as tantas da madrugada.Pobre,não.
      Hipocrisia pura.A GM que não vá encher o saco de pobre.
      Pra Zona Sul,ela fica quietinha.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Avise ao seu leitor que em Paris as mesas nas calçadas não são embaixo de prédios residenciais, não servem no meio da rua e nem tocam músicas de mau gosto aos berros até altas horas da madrugada

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui