Lula montará comitê de campanha no Largo de São Francisco da Prainha, na Zona Portuária

André Ceciliano, Marcelo Freixo e Benedita da Silva dividirão espaço no comitê para a campanha do ex-presidente Lula

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bafo da Prainha, no Largo de São Francisco da Prainha, região central do Rio. Foto: Divulgação

O Largo São de Francisco da Prainha, no bairro da Saúde, na Zona Portuária do Rio, será o local onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai montar o seu comitê para a campanha presidencial. As informações são do jornalista Ancelmo Gois, de o Globo.

Localizado no casarão número 13, o comitê de Lula, ficará ao lado do boteco Bafo da Prainha. O casarão passará por obras de restauro e reforma completa, que durarão aproximadamente 45 dias.

O deputado petista e presidente da Alerj, André Ceciliano, que é pré-candidato ao Senado, assim como o deputado federal Marcelo Freixo (PSB), candidato ao governo do Estado, e a ex-governadora do Rio e candidata à Câmara, Benedita da Silva (PT), também dividirão o espaço com o ex-presidente petista.

O destino do imóvel, após as eleições 2022, é virar mais um bar da Zona Portuária. O carioca agradece.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lula montará comitê de campanha no Largo de São Francisco da Prainha, na Zona Portuária
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Se você é negra e é bolsonarista, sinceramente eu me envergonho por você. Apoiar um governo racista como este, responsável pela carestia do nosso povo e pelo alastramento da covid no Brasil, você realmente é digna de pena.

  2. Só bandidagem presente. Partidos de esquerda são o atraso do país, são o atraso de qualquer povo de qualquer lugar, por onde passam deixam um rastro de destruição, haja vista Angola, Moçambique, Senegal, Gabão, Congo, Guiné, Gana, Gâmbia e por aí vai…Todos esses países africanos são atrasados com guerras tribais, economia derretida, corrupção galopante, narcotráfico, assassinatos por encomenda por parte de seus presidentes/ditadores. Isso tudo também acontece do lado de cá do oceano, vejam as fracassadas Argentina, Bolívia, Venezuela e Chile indo pelo mesmo caminho. Também temos Honduras, Equador e a “clássica” Cuba! Todos esses países arruinados, improdutivos, malsucedidos em tudo. E por aqui o maldito Lula quer arruinar de novo o Brasil. O bandido mor da esquerda fez um casamento milionário, só terno do bandido custou por volta de 80 mil, o vestido da noiva 200 mil, só de bebidas foram 100 mil e fora o espaço para o evento. Prevejo a hora em que algum universitário idiota esquerdista de coque se achando o intelectual que estuda eternamente (nunca sai da Universidade) a boberagem de Filosofia ou Sociologia tentando me refutar ou então essas filhas das putas feministas! Vocês gostam de pobre?? Quer trocar seu apartamento no bairro de classe média ou z. sul pela minha casa aqui na comunidade??

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui