Lula realiza campanha no Rio de Janeiro

Candidato à presidência faz caminhadas com apoiadores em São Gonçalo e no bairro de Padre Miguel; no primeiro turno, Lula (PT) ficou em segundo lugar no RJ, atingindo 40,68%, aproximadamente 3,8 milhões de votos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Henrique Coelho/g1

Na manhã desta quinta-feira, (20/10), o candidato do PT à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, faz campanha no Rio de Janeiro. No início do dia, Lula concedeu entrevista a jornalistas e participará de uma caminhada por São Gonçalo, segundo maior colégio eleitoral do estado.

À tarde, o candidato também fará uma nova caminhada, desta vez pelo bairro de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O estado do Rio de Janeiro é o terceiro maior colégio eleitoral do país, atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais. Desde que começou o segundo turno, Bolsonaro e Lula têm tido agendas, frequentes, de campanha no estado fluminense.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Bolsonaro recebeu mais votos no Rio de Janeiro no primeiro turno, com um total de 4,8 milhões de votos (51,09%), enquanto Lula chegou aos 3,8 milhões de votos (40,68%).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lula realiza campanha no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui