Lula retorna ao Rio para inauguração do Terminal Gentileza nesta sexta-feira

Após suas atividades no Rio de Janeiro, o presidente retorna a Brasília ainda hoje

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, iniciou sua agenda na tarde desta sexta-feira (23/02), deixando o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, para embarcar rumo ao Rio de Janeiro. Com previsão de chegada à capital fluminense para as 14h30 (horário de Brasília), Lula tem uma série de compromissos agendados.

Às 15 horas, está programada sua participação na inauguração do Terminal Intermodal Gentileza e no início das operações do BRT Transbrasil, corredor expresso que ligará Deodoro, na Zona Oeste, a Região Central do Rio. Neste primeiro momento, as viagens irão ocorrer no trecho entre a Penha e o Terminal Gentileza.

Localizado próximo à Rodoviária do Rio, o terminal tem como propósito integrar diversos modais de transporte, incluindo o BRT Transbrasil, 14 linhas de ônibus municipais e as linhas 1 e 4 do VLT. Estima-se que mais de 150 mil pessoas utilizarão o terminal diariamente. Às 18 horas, Lula estará presente na cerimônia de Lançamento da Seleção Petrobras Cultural – Novos Eixos.

Após suas atividades no Rio de Janeiro, o presidente retorna a Brasília, com partida prevista para as 20 horas e chegada estimada à capital federal às 21h30.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lula retorna ao Rio para inauguração do Terminal Gentileza nesta sexta-feira
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Precisou o Lula voltar a ser presidente pra terminarem a Transbrasil. O cara é brabo demais!

    Enquanto isso, o que o antecessor entregou para cidade e seu colégio eleitoral ferrenho?

    E o interino embalsamado anterior? Entregou um grande nada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui