Má fase do Flamengo é ruim para o PL – Bastidores do Rio

Candidatura de Marcos Braz periga com má fase do Flamengo, família Garotinho abraçada, campanha de Freixo no programa Greg News

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Ruim nos gramados e na urna
Se o Flamengo continuar tomando lavada, o PL pode não contar com os mais de 40 mil votos do Marcos Braz, vereador da capital. Ele pode ser candidato a deputado estadual ou federal.

Decapitado
No último sábado, no Maracanã, a torcida do Flamengo pediu a cabeça do vereador dirigente.

Família almoça junto todo dia
Parece que os Garotinho voltaram a boa, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, colocou uma foto com seus pais no Instagram dizendo que “família é sempre família“. Wladimir é um quase aliado de Claudio Castro, desafeto do resto da família

Pai é pai
A foto foi reproduzida no Instagram do pai, Anthony Garotinho.

Advertisement

E a irmã?
Faltou marcar a irmã Clarissa Garotinho, mas se o pai é adversário direto de Castro, para mandar uma foto abraçando a irmã boa de voto é um passo.

Campanha na HBO
Gregorio Duvivier fez praticamente uma campanha declarada a Marcelo Freixo em seu programa Greg News, na HBO. Chamou o governador de Claudio Castro de miliciano para baixo.

Pecado
O programa até começa engraçado, mas depois comete o maior pecado para um humorista, fica sem graça. E olha que motivo para fazer piada não falta.

Ninguém para defender?
Matéria sobre Romário não ser candidato do Bolsonaro gerou uma coisa incrível, de mais de mil comentários, nem 3 defendem o atual Senador.

Painel da liberdade
Alexandre Freitas está fazendo um périplo pelos municípios fluminenses para convencer empreendedores/Legislativo /Executivo a aprovar versão local da Lei da Liberdade Econômica.

Painel da liberdade II
O gabinete do parlamentar liberal montou uma planilha de controle da implantação da norma em todo o estado, que monitora o status da evolução dos projetos. Até agora apenas nove dos 92 municípios do estado implantaram a norm

Odontologia no Rocha Faria
Um grupo de odontologistas entregou para o CRO-RJ (Conselho Regional de Odontologia), um abaixo-assinado solicitando ajuda para a volta das especialidades de Odontologia e Cirurgia Buco-Maxilo-Facial no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande.

Organizador
Organizado pelo cirurgião Bruno Chagas, o pedido atende à demanda de moradores da Zona Oeste. Desde 2016, as especialidades não são oferecidas pela unidade municipal. O presidente do CRO-RJ, Outair Bastazini Filho, se comprometeu a agilizar o protocolo junto à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Má fase do Flamengo é ruim para o PL - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui