Má fase do Flamengo é ruim para o PL – Bastidores do Rio

Candidatura de Marcos Braz periga com má fase do Flamengo, família Garotinho abraçada, campanha de Freixo no programa Greg News

Quintino Gomes Freire| Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Ruim nos gramados e na urna
Se o Flamengo continuar tomando lavada, o PL pode não contar com os mais de 40 mil votos do Marcos Braz, vereador da capital. Ele pode ser candidato a deputado estadual ou federal.

Decapitado
No último sábado, no Maracanã, a torcida do Flamengo pediu a cabeça do vereador dirigente.

Família almoça junto todo dia
Parece que os Garotinho voltaram a boa, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, colocou uma foto com seus pais no Instagram dizendo que “família é sempre família“. Wladimir é um quase aliado de Claudio Castro, desafeto do resto da família

Pai é pai
A foto foi reproduzida no Instagram do pai, Anthony Garotinho.

E a irmã?
Faltou marcar a irmã Clarissa Garotinho, mas se o pai é adversário direto de Castro, para mandar uma foto abraçando a irmã boa de voto é um passo.

Campanha na HBO
Gregorio Duvivier fez praticamente uma campanha declarada a Marcelo Freixo em seu programa Greg News, na HBO. Chamou o governador de Claudio Castro de miliciano para baixo.

Pecado
O programa até começa engraçado, mas depois comete o maior pecado para um humorista, fica sem graça. E olha que motivo para fazer piada não falta.

Ninguém para defender?
Matéria sobre Romário não ser candidato do Bolsonaro gerou uma coisa incrível, de mais de mil comentários, nem 3 defendem o atual Senador.

Painel da liberdade
Alexandre Freitas está fazendo um périplo pelos municípios fluminenses para convencer empreendedores/Legislativo /Executivo a aprovar versão local da Lei da Liberdade Econômica.

Painel da liberdade II
O gabinete do parlamentar liberal montou uma planilha de controle da implantação da norma em todo o estado, que monitora o status da evolução dos projetos. Até agora apenas nove dos 92 municípios do estado implantaram a norm

Odontologia no Rocha Faria
Um grupo de odontologistas entregou para o CRO-RJ (Conselho Regional de Odontologia), um abaixo-assinado solicitando ajuda para a volta das especialidades de Odontologia e Cirurgia Buco-Maxilo-Facial no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande.

Organizador
Organizado pelo cirurgião Bruno Chagas, o pedido atende à demanda de moradores da Zona Oeste. Desde 2016, as especialidades não são oferecidas pela unidade municipal. O presidente do CRO-RJ, Outair Bastazini Filho, se comprometeu a agilizar o protocolo junto à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui