Faltando cinco dias para a histórica apresentação na Praia de Copacabana, a cantora Madonna desembarca nesta segunda-feira (dia 29) na capital fluminense. O show gratuito da rainha do pop, marcado para opróximo sábado (04/05) deve reunir 1,5 milhão de na Zona Sul do Rio. A artista vai ficar hospedada, junto com a equipe e a família, no hotel Copacabana Palace sob forte esquema de segurança. O horário do desembarque ainda não foi divulgado.
Ainda nesta segunda, 30 carretas trazidas em quatro aviões vão chegar à praia de Copacabana, com equipamentos, figurinos e toda a estrutura para a apresentação. Na bagagem, estão aparelhos para montar até três academias no Copacabana Palace, além de 45 baús de roupas com diversos itens da cantora.
A montagem do palco e das estruturas para o evento está a todo vapor. O show de sábado faz parte da turnê The Celebration Tour e é muito esperado pelos fãs da Madonna. A prefeitura do Rio vai instalar ainda 18 telões em diferentes pontos da orla, nas direções do Leme e do Posto 6, para alcançar quem não quer ficar perto do palco.
Em relação à segurança, a Polícia Militar informou que mais de três mil agentes vão atuar no policiamento do evento em viaturas e torres de observação, além dos 18 pontos de revista com detectores de metal e câmeras de reconhecimento facial. O setor de inteligência da Polícia Civil vai monitorar possíveis crimes planejados.
A apresentação no Rio será o encerramento da turnê mundial e o maior show da carreira da artista. Essa é a quarta vez que a Madonna se apresenta no Brasil. A última foi há 12 anos.
E mais uma vez somos feitos de trouxas, gastando milhões em um show, enquanto falta hospitais, saúde e segurança. O que vai ter de assalto e roubos neste show..