Madonna no Rio? Avião sobrevoa orla de Copacabana com a faixa ‘Brazil, I’m coming’

Rainha do pop deve se apresentar em maio no Rio de Janeiro; show ainda não foi oficialmente confirmado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Avião circula por Copacabana com faixa 'Brazil, I'm coming' — Foto: Cristina Boeckel/g1 Rio

É um pássaro? É um avião? Ou é a cantora Madonna? Essas perguntas foram feitas por frequentadores da orla Copacabana, nesta quarta-feira (20/03). Isso porque um avião de pequeno porte sobrevoou o local com uma faixa com a frase: “Brazil, I’m coming”, que em português significa: “Brasil, eu estou chegando”.

Mais cedo, o prefeito Eduardo Paes postou uma arte com imagens da cantora e escreveu: “Sinais, fortes sinais”.

Conhecida como rainha do pop, Madonna irá se apresentar na Praia de Copacabana no dia 4 de maio. A artista trará seu mega espetáculo da Turnê The Celebration Tour para a Cidade Maravilhosa, no que deve ser um dos maiores shows de sua carreira. A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim. Porém, oficialmente, a prefeitura ainda não confirmou a apresentação.

A vinda da estrela americana, que deve fazer o show gratuito, será patrocinada pelo Itaú. Recentemente, a cantora, que está comemorando 40 anos de carreira, participou de uma peça publicitária do banco.

Advertisement

Ao longo de seus quarenta anos de carreira, Madonna já passou pelo Brasil três vezes, sendo a última em 2012, quando fez um show em São Paulo. Antes, ela visitou o país em 2008 — lotando o Maracanã — e em 1993, há 30 anos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Madonna no Rio? Avião sobrevoa orla de Copacabana com a faixa 'Brazil, I'm coming'
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui