Madureira Shopping promove sessão de cinema solidária

Em parceria com Kinoplex, o empreendimento oferece entrada para quem doar 2kg de alimento 

Foto divulgação

O Madureira Shopping realiza, em parceria com o Kinoplex, sessões sociais de cinema, nos dias 17, 19 e 26 de dezembro, às 10h30. Os ingressos são válidos para o filme “As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda”. A animação conta a história de Tadeo Jones, um aventureiro que passou a levar a sério a atividade de arqueólogo após ser confundido com um. Desta vez, ele desencadeia acidentalmente um feitiço perigoso, que colocará em risco a vida de seus três amigos. 

Para participar, o cliente deve doar 2kg de alimentos não perecíveis para a Campanha Natal Sem Fome, além de resgatar o cupom no aplicativo do empreendimento e validar com a promotora na porta do cinema, localizado no 4º piso. As doações também podem ser feitas também através de pix, diretamente para a Doare, parceira da Ação Cidadania. Link disponível no local e abaixo.

Link para doação: http://natalsemfome.ancar.com.br/madureirashopping

Serviço | Madureira Shopping
Estrada do Portela, 222, Madureira – RJ.
Horários especiais de fim de ano
Dias 17/12, 19/12 a 23/12 –
9h às 23h.
Dia 18/12 – 13h às 21h.
Dia 24/12 – 9h às 18h.
Dia 25/12 – Lojas e quiosques fechados. Praça de Alimentação, Restaurantes, entretenimento e lazer: abertura opcional.
Dia 26/12 a 30/12 – 10h às 22h.
Dia 31/12 – 10h às 16h.
Dia 01/01/23 – Lojas e quiosques fechados. Praça de Alimentação, Restaurantes, entretenimento e lazer: abertura opcional.

Studio Nuts conquista GP nos prêmios Lusófonos da Criatividade

O Studio Nuts, coletivo criativo especializado em projetos visuais com escritórios no Brasil e em Portugal, conquistou Grand Prix com o case António Variações, criado para Samsung, em que deu vida ao artista português, morto nos anos 80, por meio da tecnologia deepfake. O studio também recebeu uma Prata com a campanha Funkbol, para a Paramount+, e Bronze com Caminhões Invisíveis, criada para a Propeg.

“Foi um grande desafio criar o holograma de um artista ícone da cultura portuguesa, com poucas imagens de arquivo, e por isso esse GP é o reconhecimento que estamos no caminho certo e isso nos motiva”, diz Tico Moraes, sócio do Studio Nuts.

A campanha criada pelo studio para Funkbol, documentário da Paramount+ que une a cultura do funk à do futebol, se inspirou no grafite e na arte das tatuagens. E o studio assina a produção do projeto Caminhões Invisíveis, criado pela Propeg, que tem como objetivo comunicar as vantagens de ter uma rota alugada em vez de investir na aquisição de uma.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui