Madureira Shopping realiza o ‘Madu Festival – Edição Especial Dia das Mães’, entre os dias 19 e 21 de maio

Com atrações musicais, gastronômicas e de artesanato, a primeira edição do evento pretende construir memórias afetivas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Madureira Shopping - Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

O Madureira Shopping vai oferecer, entre os dias 19 e 21, uma programação especial voltada para o Dia das Mães. O “Madu Festival – Edição Especial Dia das Mães” promete contemplar todos os gostos, com atrações musicais, gastronômicas e de artesanato. A primeira edição do evento pretende promover novas experiências ao público, além de construir memórias afetivas.

Na sexta-feira (19), o festival acontece, das 17h às 22h, sob o comando da Tia May Band, que tocará clássicos do rock nacional e internacional. O sábado (20), será dedicado ao charme e ao sertanejo, com apresentações do DJ Jeff e dançarinos, e dos sertanejos da dupla Fabiano & Bonatto. No último dia do festival, no domingo (21), o DJ Jeff volta aos palcos do shopping, seguido da apresentação da bateria da Portela. Caberá ao grupo Swing & Simpatia encerrar o evento tocando o melhor do pagode raiz para as mães da Zona Norte do Rio. Sábado e domingo, o festival acontece, das 14h às 22h.

A programação é gratuita e será realizada no 6º piso do shopping, bastando ao cliente resgatar o ingresso no aplicativo Madureira Shopping.

O Madureira Shopping fica na Estrada do Portela, nº 222.

Advertisement

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Madureira Shopping realiza o 'Madu Festival – Edição Especial Dia das Mães', entre os dias 19 e 21 de maio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui