Magé futsal é campeão da Copa Aesg

Vasco, Portuguesa e São Gonçalo foram os participantes do quadrangular

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Raphael Andrade

A vitória por 4 a 1 contra a Portuguesa deu ao Magé Futsal o primeiro título do ano. Bruninho Pimentel, Tuca Ribeiro, Daniel Miranda e Renan (contra) foram os autores dos gols do título do Dragão da Baixada, neste domingo (19), no Clube Mauá, em São Gonçalo. O quadrangular contou com a participação do Vasco, Portuguesa e o clube anfitrião, São Gonçalo.

“Meu trabalho vai ser todo baseado na intensidade para, no momento certo, a individualidade sobressair. Estou muito feliz com o título e acho que temos que tentar resgatar o futsal do Rio de Janeiro. A Copa Aesg tem esse objetivo”, disse o treinador recém-chegado ao Magé Futsal, Vinicius Leonardes.

No sábado (18), o Magé Futsal venceu o Vasco da Gama por 5 a 3, com dois gols do estreante Danrley Vinhaes, dois do Bruninho Pimentel e um do capitão, Bruninho Sarruf.

“Era um quadrangular muito forte, foram dois dias de jogos muito intensos. É muito importante para a preparação rumo ao Campeonato Carioca. Estou muito feliz pela minha participação e performance”, comemora o artilheiro, com 3 gols, Bruninho Pimentel. O Campeonato Carioca tem previsão de início para o mês de abril

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Magé futsal é campeão da Copa Aesg

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui