Magé pode ganhar unidade do Poupatempo

O Programa Poupatempo disponibiliza diversos serviços à população. O texto ainda precisa passar por uma segunda discussão em plenário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Site Rio Poupa Tempo

O município de Magé, na Região Metropolitana, pode ganhar uma unidade do Poupatempo. É o que autoriza o Projeto de Lei 1.149/19, do ex-deputado Renato Cozzolino, que a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou em primeira discussão, nesta quarta-feira (01/03). O texto ainda precisa passar por uma segunda discussão em plenário.

A população mageense aguarda ansiosamente pela instalação de uma unidade do Poupatempo, motivo pelo qual, inclusive, a associação comercial e alguns empresários do município estão dispostos a oferecer um imóvel para que esse projeto possa ser implantado na localidade”, pontuou o ex-deputado na justificativa do projeto.

O Programa Poupatempo disponibiliza diversos serviços à população, entre os mais solicitados estão emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de Veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Magé pode ganhar unidade do Poupatempo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui