Magé prepara esquema especial para Réveillon com 446 agentes de segurança e trânsito

Festa da virada será na Praia do Anil e terá dois dias de celebração

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após dois anos sem festa de Réveillon devido à pandemia, Magé está organizando dois dias de festa, na Praia do Anil, para celebrar a chegada de 2023. Com shows dos Barões da Pisadinha, no dia 31, e do Grupo Clareou, no dia 1°, a Prefeitura preparou esquemas especiais de trânsito e segurança para melhores organização e conforto da população.

A Prefeitura de Magé já divulgou os objetos que estão liberados ou proibidos para que o público acesse a área de shows. Haverá dois portões para controlar o acesso com revista: na Rua Rigoberto Trinta, ao lado do DPO, e na Rua Francisco Alves, próximo ao Clube Recreativo do Anil. A segurança contará com um efetivo de 238 policiais militares, 48 agentes da Ordem Pública Municipal e 160 seguranças de empresa privada.

O esquema especial de trânsito terá início às 18h e término às 2h do dia seguinte. Serão bloqueadas as seguintes ruas: Av. Roberto Silveira (entre o poliesportivo do Anil e o largo de Olaria), Rua Carlos Franco, Rua Rigoberto Trinta e Rua Francisco Alves. Todo o trânsito será desviado pelas seguintes vias: Rua Quinze de Novembro, Rua Luis Santos, Rua do Tanque e Rua Castro Alves. A Rua Antônio Pinheiro terá acesso apenas para moradores ou pedestres.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Magé prepara esquema especial para Réveillon com 446 agentes de segurança e trânsito
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Magé prepara esquema especial para Réveillon com 446 agentes de segurança e trânsito
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui