Magé recebe ‘selo ouro’ em prêmio do Sebrae no quesito atendimento ao empreendedor

O município foi um dos 19 que receberam o nível mais alto na premiação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Magé recebeu o Selo Ouro Sebrae de Referência em Atendimento das Salas do Empreendedor do estado do Rio de Janeiro, uma premiação concedida em reconhecimento à atuação dos profissionais da Prefeitura em locais mantidos pelo poder público municipal, com o apoio do Sebrae. 

O município foi um dos 19 que receberam o nível mais alto na premiação. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Gustavo Cozzolino, participou da cerimônia e destacou o merecimento da equipe que atua na Sala do Empreendedor em Magé:


“Pela primeira vez Magé recebe o Ouro neste prêmio, que avalia o número de atendimentos, a qualidade e variedade dos serviços, além da pesquisa sobre a satisfação dos contribuintes. Eu dedico esse ouro para a minha equipe na Secretaria de Desenvolvimento para quem eu mando um abraço, junto ao prefeito que tem nos dado o suporte necessário para que esse atendimento seja de excelência“, declarou Gustavo.

Advertisement

A Sala do Empreendedor de Magé formalizou sua parceria com o Sebrae em 2022 e recebeu o Selo Bronze, na primeira edição do prêmio. Nesta edição referente ao segundo ano (2023), o município salta para o ouro. Das 68 Salas inscritas na premiação, 41 receberam selos, divididos entre as categorias ouro, prata e bronze. Em 2023, as Salas do Empreendedor do estado atingiram a marca de mais de 168 mil atendimentos, bem superior aos quase 27 mil atendimentos realizados em 2022.

A Casa do Empreendedor de Magé é um espaço especialmente projetado para atender o MEI – Microempreendedor Individual, dar entrada em processos empresariais, julgamento de livros empresariais, Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal e polo de atendimento da AgeRio (Agência Estadual de Fomento do Estado do Rio). Localizada estrategicamente no coração da cidade, ela é a referência para aqueles que buscam iniciar, expandir ou aprimorar seus empreendimentos. O ambiente é projetado para promover a colaboração, a inovação e o aprendizado, proporcionando uma atmosfera inspiradora e acolhedora.

Para ver o crescimento da nossa cidade acontecer, temos que viabilizar isso de alguma forma, e a Casa do Empreendedor está aí para isso, o que justifica essa conquista. “Os empreendedores da nossa cidade são recebidos por uma equipe altamente qualificada e dedicada, pronta para oferecer suporte personalizado e orientação especializada. Os consultores estão disponíveis para ajudar nas mais diversas áreas, como planejamento de negócios, análise de mercado, estratégias de marketing e muito mais. Além de oferecer sala de reuniões equipada  disponível para os empreendedores”. 

A Casa do Empreendedor fica na Rua Sebastião Reis, 21 – Flexeiras, Magé. O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. O atendimento via Whatsapp oferece mais informações (21) 98723-0493

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Magé recebe 'selo ouro' em prêmio do Sebrae no quesito atendimento ao empreendedor
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui