Magé reúne gestores para início do ano letivo

Durante a semana que antecede o início das aulas, também serão realizadas capacitações com as merendeiras e a reunião com os professores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cerca de 200 profissionais da Educação, entre diretores e adjuntos das unidades escolares municipais de Magé, se reuniram na manhã desta terça-feira (31) para o pontapé inicial do ano letivo de 2023. No evento foram apresentados os novos gestores da rede de ensino, os trabalhos da Secretaria de Educação e seus departamentos, além de orientações e novidades para esse ano. 

A Educação vai muito além das paredes das salas de aula. Um ensino transformador nos traz a possibilidade de mudar a realidade, abrir horizontes e transformar vidas. E tudo começa na gestão escolar, por isso acolhemos todos os nossos diretores hoje para passar esse momento de boas-vindas e das orientações de trabalho. Muitas novidades estão vindo aí”, comemora a secretária de Educação, Sandra Ramaldo.

Entre as novidades anunciadas estão a construção de oito novas unidades, que já estão em obras e serão inauguradas em breve para trazer mais conforto e dignidade aos alunos da rede municipal e funcionários. Durante a semana que antecede o início das aulas, também serão realizadas capacitações com as merendeiras e a reunião com os professores.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Magé reúne gestores para início do ano letivo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui