Magé tem ‘samba cordelizado’ de graça nesta sexta

Cantor e compositor Eric Fanuel recebe ex The Voice Brasil, Milla Paz

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em Magé, cordel também vira samba! E nesta sexta (23) a Praça Dr. Nilo Peçanha, será o cenário de um evento inédito. O cantor e compositor Eric Fanuel vai receber a ex The Voice Brasil, a pernambucana Milla Paz, para cantar sambas de todos os tempos num mix com os cordeis autorais do mageense a partir das 18h.

“Vai ser uma noite inesquecível com repertório baseado em sambas de raiz, especialmente os meus autorais. E a Milla traz a pegada de grandes sambas gravados por Clara Nunes, Beth Carvalho e Dona Ivone Lara. Com certeza todo mundo não vai resistir e cantar junto”, adianta Fanuel que vai comemorar mais que a música, mas seu aniversário.

O projeto valoriza o samba de raiz, suas composições e os seus cordéis que contam a história de Magé, em um trabalho de resgate e memória.

Advertisement

Os artistas serão acompanhados pelos músicos como Vitinho Cardoso, Arnaldinho Silva e Pablo Beato, do Cordão da Bola Preta. O show é produzido pelaa Kafofolia Produtora e tem a parceria da Estética Sonora, Cultour, e Samambaia Produções, e faz parte dos projetos contemplados pelo edital ‘Música nas Ruas’ da Lei Paulo Gustavo, patrocinado pelo Governo Federal e Estadual.

Celebrando 30 anos de carreira

Mageense, Eric Fanuel coleciona dezenas de composições além de ser intérprete, escritor e defensor da cultura local.

Já coleciona apresentações no Boulevard do Theatro Municipal, na Bienal do Livro de 2021 e nas duas últimas edições (2022/2023) da Flip – Feira Literária de Paraty.

Serviço:
Samba Cordelizado com Eric Fanuel, com participação a cantora pernambucana e ex The Voice Brasil, Milla Paz
23/02/2024 às 18h
Praça Dr. Nilo Peçanha – Centro, Magé
Entrada Franca e evento em área coberta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Magé tem 'samba cordelizado' de graça nesta sexta
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Magé tem 'samba cordelizado' de graça nesta sexta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui