Magé terá 50 novas ambulâncias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O prefeito de Magé, Renato Cozzolino, anunciou, durante a inauguração da 51ª Unidade de Saúde da Família (USF) BNH em Santo Aleixo, a adição de 50 novas ambulâncias à frota da cidade, reafirmando seu compromisso no investimento na área da saúde e no bem-estar dos cidadãos mageenses. As novas aquisições, sendo 40 ambulâncias pequenas e 10 grandes, são todas equipadas com suporte de equipamento básico.

“Essa é uma ação muito significativa para o nosso município”, disse o prefeito. “Estas 50 novas ambulâncias reforçam nossa dedicação em garantir que a população de Magé tenha acesso a um serviço de saúde de qualidade. Isso mostra nossa responsabilidade e comprometimento com a gestão eficiente do dinheiro público”, aponta.

A vice-prefeita Jamille Cozzolino, compartilhando do mesmo entusiasmo, detalhou a distribuição dos novos veículos. “As 40 ambulâncias pequenas serão alocadas e fixadas nas Unidades de Saúde da Família (USFs), ainda estamos analisando os locais mais necessitados”, explicou. “As outras 10, que são maiores, serão integradas à nossa rede de urgência e emergência, aumentando sua capacidade de atendimento”, explicou.

A chegada das novas ambulâncias representa um investimento significativo na saúde de Magé, uma medida que vem ao encontro das necessidades dos moradores. “Cada uma dessas ambulâncias não é apenas um veículo, mas um símbolo do nosso compromisso em realizar uma gestão totalmente comprometida com cada cidadão de Magé”, afirmou Renato Cozzolino.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Magé terá 50 novas ambulâncias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui