Maior bloco da Zona Oeste, o Tamo Junto já está em ritmo de carnaval. Após confirmar a cantora Bruna Almeida como rainha por mais um ano, o momento agora é de escolher a musa para o carnaval 2025 e, para isso, o bloco está realizando um concurso onde, a principal condição seja que a candidata more na região.
“O Tamo Junto já é um bloco consolidado e que recebe foliões de todas as partes da cidade, o que muito nos orgulha, porque é nesta época que a nossa região mostra a potência cultural que tem e, por conta disto, nós queremos exaltar a beleza que a mulher de Bangu, Realengo, Padre Miguel e adjacências tem”, diz Bruno Santanna, fundador do bloco que desfila no dia 23 de fevereiro arrastando uma multidão.
Fundado há duas décadas, o “Tamo Junto” tornou-se a maior representatividade cultural em massa da região e já teve como rainhas e musas personalidades como Anitta, Marvvila, Valeska, Quitéria Chagas e Jojo Todynho. Sempre antenado com as questões sociais, o bloco reúne cerca de 30 mil pessoas no bairro de Padre Miguel na semana que antecede o carnaval. Para o concurso que vai eleger a musa do carnaval, George Louzada, coreógrafo e diretor artístico da Mocidade Independente, será o responsável pela seleção das finalistas, que passarão por uma avaliação no dia 19 de janeiro. A grande final acontecerá no dia 09 de fevereiro. As interessadas poderão se inscrever por meio do preenchimento do formulário e acessar o regulamento que está disponível nas redes sociais do Tamo Junto.
Mais informações pelo whatsapp (21) 97903 9235