Maior estrutura publicitária do Rio é inaugurada na Barra da Tijuca

Super painel de led colocado junto ao hotel Ibis da região, na Avenida do Pepê, começou a operar esta semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Painel de led instalado junto ao hotel Ibis da Barra da Tijuca - Foto: Reprodução/Internet

A maior estrutura publicitária do Rio de Janeiro entrou em operação esta semana. Trata-se de super painel de led de 12 metros de largura por 22m de altura – totalizando 264m² – colocado junto ao hotel Ibis da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Ele pertence à empresa OOH Movie Mídia, que também é responsável por outros dois mega fronts: um na descida da Autoestrada Lagoa-Barra, no Leblon, Zona Sul carioca, e um na Perimetral, na região de São Cristóvão, Zona Norte.

O painel de led na Barra da Tijuca, na Avenida do Pepê, estreou exibindo ao público programações comerciais da Disney, do banco Itaú e da fabricante de bebidas Ambev.

Vale ressaltar que o novo mega front carioca recebeu a instalação de câmeras que captam 24 horas por dia a movimentação de veículos na região, para comprovar aos anunciantes que vale a pena investir em publicidade por ali.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maior estrutura publicitária do Rio é inaugurada na Barra da Tijuca
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Pena que a lei favorece os megapainéis em detrimento dos menores que foram limados pelo prefeito, com perda de arrecadação e inibindo muitos condomínios de uma fonte de renda nos tempos bicudos que vivemos. Por conta da fita métrica, somente alguns podem expor.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui