Maior evento do mundo de beach tennis acontece em abril na Praia de Copacabana

O evento, que ganhou premiação de melhor competição esportiva da cidade do Rio de Janeiro em 2022 através do grupo LIDE, faz parte do calendário oficial da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Está confirmada a quarta edição do Follow the Beach Copacabana, um dos maiores eventos do mundo de Beach Tennis, que promete agitar a praia de Copacabana entre os dias 28 de abril e 1º de maio. O evento, que ganhou premiação de melhor competição esportiva da cidade do Rio de Janeiro em 2022 através do grupo LIDE, se tornou oficial da cidade maravilhosa através do projeto de Lei Nº 7589.

A premiação total será de R$ 400 mil para os profissionais contando os torneios de Duplas Masculinas e Femininas e Simples, a maior da história do esporte, e o torneio será também destinado aos amadores com as categorias Simples Masculino e Feminino A, B, C e D, Duplas Masculino e Feminino A, B, C e D, Duplas Mistas em todas as categorias, duplas de Pais e Mães com Filhos e Filhas Sub 14 e Sub 18. Entre os veteranos a novidade é a premiação para a categoria Dupla Masculina Master Benevix 40 e Dupla Feminina Master Benevix 40.

Em 24 horas de inscrições abertas já somamos mais de 70% das vagas preenchidas com 1.200 inscrições. É um sucesso total. Estamos preparando com carinho o evento que certamente entrará para a história do esporte“, disse Aline Storchi, organizadora do Follow the Beach Copacabana.

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo link. O Follow the Beach Copacabana conta com os apoios da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro e do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maior evento do mundo de beach tennis acontece em abril na Praia de Copacabana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Maior evento do mundo de beach tennis acontece em abril na Praia de Copacabana
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui