Maior que o Réveillon? PM do Rio prevê mais de dois milhões de pessoas no show de Madonna em Copacabana

Cantora se apresenta no dia 4 de maio na Praia de Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Madonna (Foto: Divulgação)

A PM do Rio estima um público superior a mais de dois milhões de pessoas no show gratuito da cantora Madonna, que se apresenta no próximo dia 04 de maio, na praia de Copacabana. A quantidade de pessoas esperada é a mesma registrada no último réveillon na área. Serão empregados cerca de três mil PMs, divididos em grupos de motociclistas, cavalaria, pontos de bloqueio e revista, batalhão de ações com cães e batalhão de choque. As informações foram divulgadas pela rádio CBN.

Só a estrutura de apoio montada para o show na praia ocupar área de 28.900 metros quadrados, o que equivale a cerca de quatro campos de futebol. O palco já está sendo montado na altura do Copacabana Palace.

Está prevista, também, a construção de uma passarela de 97 metros, por onde Madonna deve passar ao sair do hotel. Uma estrutura do tipo foi construída para a passagem dos Rolling Stones, quando fizeram um show na praia, em 2006.

Esquema de segurança também no mar

A Capitania dos Portos do Rio vai vistoriar as embarcações que queiram acompanhar o show da cantora Madonna para liberar o acesso à área restrita. A rainha do pop se apresenta no Rio, na Praia de Copacabana, no dia 4 de maio. Para garantir a segurança das embarcações, tripulantes, passageiros, a “área marítima nas proximidades do local será interditada, visando mitigar a ocorrência de acidentes da navegação”.

Advertisement

A vistoria e a identificação são exigidas para as embarcações serem autorizadas a permanecerem na área interditada na data. Os interessados em assistir ao espetáculo pelo mar deverão realizar vistoria prévia nas embarcações entre os dias: 16 a 20 de abril; 22 a 27 de abril e 29 abril a 1º de maio. As vistorias são realizadas das 9h ao meio-dia e das 13h às 16h, na Marina da Glória, no Iate Clube do Rio, nas Capitania dos Portos, na Bella Marina e no Clube Naval Charitas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maior que o Réveillon? PM do Rio prevê mais de dois milhões de pessoas no show de Madonna em Copacabana
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui