Maior rede de clínicas da Baixada oferece evento de saúde gratuito à população de Campo Grande

Entre os procedimentos oferecidos à população estão aferição de glicose, pressão e saturação. Os serviços são totalmente gratuitos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada da unidade de Campo Grande / Divulgação

A Segmedic, maior rede de clínicas médicas da Baixada Fluminense, inaugurou recentemente a unidade de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Para melhor conhecer a população, a rede realizará, em pareceria com a Drogaria Pacheco, um evento gratuito nesta terça-feira (7), das 9h às 17h,

Entre os procedimentos oferecidos à população estão aferição de glicose, pressão e saturação. Os serviços são gratuitos e sem contraindicação etária.

Criada em 2008, em Nova Iguaçu, a Segmedic tem como objetivo oferecer tratamentos de saúde de forma humanizada.

“Nosso grande diferencial em relação aos demais, além da infraestrutura, é o nosso atendimento humanizado”, disse o CEO e fundador Henrique Vieira.

Advertisement

De acordo com fundador da instituição, o desafio é dar início aos trabalhos em uma nova região, o que, segundo Vieira, gera uma forte expectativa, sendo Campo Grande, o maior bairro do Brasil. “Estamos entrando no maior bairro do Brasil, uma região muito promissora. Certamente, levaremos uma saúde de qualidade para o maior número de famílias da zona oeste do Rio de Janeiro,” afirmou o CEO da Segmedic.

As informações são do Sopa Cultural.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maior rede de clínicas da Baixada oferece evento de saúde gratuito à população de Campo Grande
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui