Maior salão náutico outdoor da América Latina chega ao Rio de Janeiro

A expectativa da organização é que o Rio Boat Show receba mais de 35 mil visitantes durante os 9 dias de evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Rio Boat Show, maior salão náutico outdoor da América Latina, apresentará entre os dias 29 de abril e 7 de maio as últimas novidades do setor em sua 24ª edição. O evento, que acontecerá na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, reunirá fabricantes de barcos nacionais e importados. Os ingressos já estão à venda.

O evento, que oferecerá espaços de lazer para adultos e crianças, além de gastronomia, curiosidades náuticas, aventura, esporte e empreendedorismo, receberá mais de 80 marcas entre estaleiros nacionais e internacionais, empresas especializadas em motores e equipamentos, fornecedoras de peças e de tecnologia.

 “O Rio Boat Show traz em cada nova edição o que há de mais novo, moderno e luxuoso no universo náutico para seus visitantes. Com embarcações de todos os tamanhos, tipos e preços, o salão conecta quem vende o melhor produto com quem busca o melhor negócio”, afirma Thalita Vicentini, diretora-geral do Rio Boat Show.

Neste ano, um dos destaques do Rio Boat Show será a presença do iate Azimut Grande 27 Metri, mesmo modelo de barco pertencente ao astro do futebol Cristiano Ronaldo. A embarcação de 88 pés (26,82 metros) de comprimento é uma das maiores construídas no Brasil e está avaliada em mais de R$ 55 milhões.

Advertisement

Seguindo a tradição das edições anteriores, o Desfile de Barcos é um dos momentos mais aguardados da Boat Show, onde as águas da Marina da Glória se transformam em uma imensa passarela náutica para a exibição das embarcações mais belas e luxuosas do Rio Boat Show. O tradicional desfile acontecerá no dia 29 de abril com show de luzes e muita música.

  • Serviço: 24° Rio Boat Show
  • Data: De 29 de abril a 7 de maio de 2023
  • Horários: 13h às 22h (novo horário)
  • Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro
  • Site: www.rioboatshow.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maior salão náutico outdoor da América Latina chega ao Rio de Janeiro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Maior salão náutico outdoor da América Latina chega ao Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui