Maioria dos cariocas aprovam governo do Presidente Lula

No berço do Bolsonarismo, onde Jair Bolsonaro ganhou de Lula no 1º e 2º turno de 2022, o presidente Lula vê sua aprovação ser mais alta que a reprovação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No berço do Bolsonarismo, onde Jair Bolsonaro ganhou de Lula no 1º e 2º turno de 2022, o presidente Lula vê sua aprovação ser mais alta que a reprovação na capital do Rio de Janeiro, mostra a pesquisa Prefab Future.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maioria dos cariocas aprovam governo do Presidente Lula
Advertisement

17 COMENTÁRIOS

  1. O povo anda fumando muita maconha estragada! O que o sapo barbudo fez até agora?
    Não votei nele mas torcia pra que ele quisesse se redimir fazendo alguma coisa útil, mas até agora só perdeu tempo falando m&rda e não mostrando a que veio. Dêem o lugar ao Picolé de Xuxu logo!

  2. Só se for a maioria no CPX! Que nem lá estão satisfeitos não! Imposto de renda para o pobre, picanha virou abóbora, aumento da gasolina, dos remédios… só um idiota está satisfeito com isso. Poupem os leitores.

  3. Levou quanto para escrever uma asneira dessa? Ninguém aprova o Lula por aqui, somente petistas e gente que contou com uma boquinha no governo do boquirroto, neo consultores da Petrobras que será a nova meca do roubo.

  4. Esta pesquisa deve ter sido feita lá na favela que o ministro do 9 dedos foi ter uma reuniãozinha com os traficantes amigos do PT!. O Brasil é um país surreal!.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui