Maioria dos cariocas rejeitam o governo Eduardo Paes

Na pesquisa Prefab Future, quando perguntado ao carioca se aprova a gestão do prefeito Eduardo Paes, 42,4% disseram aprovar, 47,3% disseram não aprovar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na pesquisa Prefab Future, quando perguntado ao carioca se aprova a gestão do prefeito Eduardo Paes, 42,4% disseram aprovar, 47,3% disseram não aprovar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Maioria dos cariocas rejeitam o governo Eduardo Paes
Advertisement

12 COMENTÁRIOS

  1. Importante dar nome aos bois. A maioria dos cariocas não sabe distinguir atribuições da prefeitura x do governo estadual. Com um estado mais “discreto”, o município vem sendo algo maior de críticas justamente por estar mais presente e atuante. Além disso, muitos não sabem que a prefeitura acaba absorvendo boa parte da responsabilidade do governo… ao contrário de SP onde o estado é mais atuante do que a prefeitura na capital. Aqui reclamam que os hospitais e clínicas municipais não dão conta mas se ignoram a inaptidão da saúde do estado… o mesmo serve para a educação, em que a qualidade despenca ao chegar no ensino médio. Até na segurança pública, que é de responsabilidade estadual, a prefeitura tem feito um esforço para cobrir a ausência – como nas estações do BRT, ao passo que a falta de policiamento da Supervia está acabando com o sistema. Mesmo assim a população ainda culpa Paes pela insegurança, enquanto os guardas não trabalham a noite nem tem direito de portar armas. Essa guarda, que se torna hoje o maior calcanhar de Aquilles de Paes, teve a carga horária de trabalho foi reduzida na última gestão e estão tentando reverter reverter a situação. Nos transportes é evidente a recuperação do BRT, mas a crítica ao sistema ofusca o total abandono da Supervia nas redes sociais. Quem se importa pelo Rio há de reconhecer a melhora na administração pública, independente de posição partidária – mas claro que a gestão não é perfeita – principalmente na engenharia de tráfego, assim como na pasta da habitação, dentre outras.

  2. Lolla é abóbora e Paes é aimpim vestem as mesma manobra politiqueira, dois mérdas, infelizmente outros mérdas votaram contra, agora tão se ferrando, benfeito!

  3. Que governo governo onde uma pessoa levar um ano pra ser operado vai no SUS só dão remédio pra dor e não indicam outra especialidade qual a mulher que faz exame de mama todo ano pelo SUS isso é o governo! Quando atender o doente com dignidade aí será governo Brasil com saúde que sonho impossível há há acordem brasileiros

    • Os caras só tão interessado em si próprios um governo em que o cidadão leva um ano pra se operar e qual a mulher que faz exame e mama todo ano pelo SUS os caras estão rindo do povo Pode ser qualquer governo o Brasil já era

  4. rio precisa de candidatos que olhem a cidade como grande potencial turistico e nao somente no carnaval e deixe para trás esses ´profisionais´ politicos …

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui