Mais curiosidades sobre o Pan 2007

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para quem procura curiosidades sobre o Pan do Rio, a Cultura Inglesa criou um hotsite com o tema.

Algumas delas:

Disputa de ingressos
Os ingressos para as finais do vôlei masculino, natação, futsal e vôlei de praia dos Jogos Pan-Americanos do Rio esgotaram-se nas primeiras 12 horas de venda pela Internet. Foram comercializadas mais de 100 mil entradas apenas no primeiro dia. Uma semana depois, 25 mil bilhetes não foram pagos pelos internautas e acabaram devolvidos ao sistema para a comercialização. No entanto, eles se esgotaram novamente em poucos minutos. Informações sobre ingressos: www.ingressosrio2007.com.br.

Engenhão desde 2003
O Estádio João Havelange, conhecido também como Engenhão, que fica no Engenho de Dentro, foi a primeira obra a ser iniciada para os Jogos Pan-Americanos, em 2003. Com capacidade para 45 mil pessoas, o local poderá ser usado pelos times cariocas após a competição.

Advertisement

Estádios próximos
Todos os complexos esportivos dos Jogos Rio 2007 estão concentrados em um raio de 25 km de distância. A idéia é que o torcedor não leve muito tempo para deslocar-se na cidade e possa acompanhar tudo de pertinho.

Tem estrangeiro em campo
Segundo o Comitê Olímpico Brasileiro, o Brasil terá quase 30 técnicos estrangeiros em ação, representando o nosso país, nos Jogos Pan-Americanos. Ucranianos, espanhóis, cubanos, italianos, russos, suecos e húngaros estarão vestindo o verde-amarelo durante os Jogos. Só o beisebol brasileiro, por exemplo, conta com três treinadores cubanos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mais curiosidades sobre o Pan 2007
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui