Mais da metade dos cariocas prefere cachorros a gatos

Dados mostram que os cariocas pesquisam mais sobre cachorros e itens caninos que sobre produtor para os gatos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução: Internet

Um levantamento do marketplace Shopee mostrou a plataforma que mostra a preferência de buscas entre os dois pets. De acordo com os dados, os cachorros estão liderando a atenção no estado do Rio de Janeiro com 58.6% das buscas, enquanto os felinos estão com 41.4%. A diferença de 17.3% mostra um equilíbrio entre os admiradores de bichanos e caninos. 

No restante do país, os cães são coroados como os preferidos, com 57.9% contra 42.1% de preferência por gatos, com uma diferença de 15.8%. Apenas no Amapá, no Pará e no Amazonas os felinos são mais populares como animais de estimação. 

A pesquisa também revelou quais são os mimos mais comprados para os pets na Shopee. A preferência entre artigos para cães e gatos varia significativamente em todo o país. No Rio de Janeiro, os itens mais comprados foram: coletes para cachorro, cobertor soft, escova removedora tira pelos, jornal pet 1kg biodegradável, tapete higiênico lavável para cachorros e coleira ajustável com sino 

Apesar de metade dos produtos mais adquiridos no Rio de Janeiro serem úteis para ambos os pets, a outra metade é de produtos exclusivos para cachorros, mostrando que pet lovers consomem mais produtos para seus peludos caninos.  

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mais da metade dos cariocas prefere cachorros a gatos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui