Mais de 600 mil veículos devem passar pela Linha Amarela durante o feriadão de Corpus Christi

A previsão é que o dia de maior fluxo seja na sexta-feira, com aproximadamente 135 mil automóveis circulando pela Linha Amarela

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista aérea de trecho da Linha Amarela - Foto: Reprodução/Internet

A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, estima que cerca de 617 mil veículos trafeguem pela via expressa entre quarta-feira (07/06) e domingo (11/06), devido ao feriado prolongado de Corpus Christi. Em função da alta demanda, haverá reforço nos serviços de atendimento mecânico e ambulâncias em toda a extensão da via.

A previsão é que o dia de maior fluxo seja na sexta-feira, com aproximadamente 135 mil automóveis circulando pela Linha Amarela.

Para que os motoristas possam se programar em relação ao melhor momento para pegar a estrada, a Lamsa divulgou a estimativa a previsão do tráfego nos dias do feriado prolongado:

– Quarta-feira (07/06): tráfego intenso das 7h às 20h;

Advertisement

– Quinta-feira (08/06): tráfego intenso das 10h às 20h;

– Sexta-feira (09/06): tráfego intenso das 7h às 20h;

– Sábado (10/06): tráfego intenso das 12h às 20h;

– Domingo (11/06): tráfego intenso das 12h às 20h.                       

Em todos os dias, a Lamsa também exibirá mensagens nos painéis da via sobre as condições do trânsito, meteorológicas, direção responsável e manutenção mecânica preventiva.

A faixa reversível da Linha Amarela não funcionará na quinta e sexta-feira, dias 08 e 09 de junho. A mudança excepcional ocorrerá em virtude da esperada redução de volume de tráfego na via nestes dias. A operação da faixa exclusiva, montada em dias úteis no trecho entre a Praça do Pedágio e a Avenida Brasil no sentido Fundão, retorna, portanto, na segunda-feira, dia 12/06.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mais de 600 mil veículos devem passar pela Linha Amarela durante o feriadão de Corpus Christi
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui