Mais de 900 vagas de emprego estão disponíveis em regiões do Rio

Estão divididas entre as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do estado

Foto: Governo do Estado do Rio

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), realiza nesta semana a captação de vagas de emprego e, ao todo, há 969 vagas para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do estado. Em Volta Redonda, na Região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 40 vagas para auxiliar de limpeza hospitalar.

Na Região Metropolitana do estado destacam-se 590 vagas de trabalho, sendo 442 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD). Entre as oportunidades para ampla concorrência, destacam-se vagas para confeiteiro, cortador de vidros, padeiro e manobrista. Para PcD, são oferecidas vagas para atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, repositor em supermercados e várias outras chances.

 No Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 204 oportunidades para diferentes funções, tais como auxiliar de cozinha, garçom, jardineiro, soldador, entre outros. Quem mora em Teresópolis, na Região Serrana, pode concorrer a uma das 175 vagas disponibilizadas. Entre elas, 10 para carpinteiro, 10 para consultor de vendas, oito para motorista de caminhão, cinco para servente de obras, além de oportunidades para vendedor, sushiman, gerente de hotel e caseiro, entre outras.

 O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

 Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/Pasep/NIT/NIS e CPF.

As vagas são disponibilizadas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). – Anexo de informações

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui