Mais de dois mil produtos vendidos ilegalmente foram apreendidos neste sábado

Ao todo, 20 multas foram aplicadas e 110 ambulantes irregulares foram retirados das ruas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Durante o Carnaval, a Prefeitura tem trabalhado em uma série de ações de ordenamento. Os agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) fiscalizaram ao longo deste sábado (18/02) os ambulantes dos blocos e no entorno da Sapucaí, e apreenderam mais de dois mil produtos vendidos ilegalmente, assim como fritadeira, banners e mesa de ferro. Ao todo, 20 multas foram aplicadas e 110 ambulantes irregulares foram retirados das ruas.

No ordenamento de trânsito, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e a Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) aplicaram 164 multas e rebocaram 62 veículos.

A Guarda Municipal registrou duas conduções para delegacia, sendo um caso de desacato e importunação sexual contra duas adolescentes no Bloco Cordão do Bola Preta e o outro a prisão de dois homens na região do Centro que estavam fugindo uma perseguição policial após furto de veículo na Lagoa Rodrigo de Freitas. Os agentes que fizeram a prisão estavam a caminho de uma missão da Operação Carnaval. Os casos foram registrados na 5ª e 19ª DPs.

Também foram registrados 11 ocorrências de auxílio a foliões por mal súbito, sendo 10 casos em blocos e um no Sambódromo. As equipes da GM-Rio também interviram em duas ocorrências de confusão em blocos.

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mais de dois mil produtos vendidos ilegalmente foram apreendidos neste sábado

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui