Mais gastos do Governo e Prefeitura do Rio com evento inútil no exterior – Bastidores do Rio

Um Reviver Centro de verdade graças a Caiado e Atila Nunes; os 2 novos solteiros; Pedro Paulo e Tati Infante recém-casados; Isis Penido lança livro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Mais Pesquisa
O instituto Prefab Future baixa nos próximos 15 dias nos municípios de Nova Iguaçu, Campos e Quissamã. Em 9 de setembro, vai ao Paraná estrear suas primeiras pesquisas naquele estado.

Revive Centro de Verdade
Depois de muitas conversas, idas e vindas, o presidente da Câmara Municipal do Rio, vereador Carlo Caiado, e o líder do Governo na Casa, Átila Nunes Filho, conhecedores da matéria de urbanismo e das necessidades do Centro do Rio de Janeiro, convenceram-se de que não há sentido algum em superincentivar apenas três áreas do projeto Reviver Centro 2. A proposta da Prefeitura do Rio era privilegiar apenas Cinelândia, Castelo e Praça XV.

Revive Centro de Verdade II
Mas no que depender da liderança do legislativo, essa distorção será corrigida, o que é uma excelente notícia para a cidade. O projeto deve ser votado nesta terça-feira (29). Aí a bola estará no pé do prefeito Eduardo Paes para sancionar.

Lá no estrangeiro
Por que o Governo do Rio e a Prefeitura do Rio patrocinam um evento de brasileiros para brasileiros em Washington?

Advertisement

Lá no estrangeiro II
O evento feito pela Lide de João Doria não traz nenhum retorno para a cidade e o estado, ainda assim continua indo dinheiro público para lá.

Lá no estrangeiro III
Vale notar que serão 12 governadores e 10 prefeitos, mas só os do Rio pagam a passagem via patrocínio.

Lá no estrangeiro IV
Enquanto isso, produtores de eventos cariocas passam sufoco…

Solteiros
Os novos solteiros da Praça são Sérgio Cabral e Marcelo Calero.

Enfim casados
Agora sim, Pedro Paulo pode ser chamado de marido de Tati Infante, os dois se casaram no sábado com Eduardo Paes repetindo o papel de Juiz de Paes que fez com seu outro pupilo, Guilherme Schleder.

Enfim casados II
Só espero que Tati não se torne uma mulher séria, já que o Instagram dela suaviza a imagem do deputado…

Presente
Falando em Paes, apesar das críticas que faço, ele novamente se mostra presente quando há algum desastre provocado pelas chuvas no Rio. Isso demonstra diferença em relação a outros líderes, né.

Desatadora de Nós
Isis Penido, Lugar-Tenente da Ordem do Santo Sepulcro de Jerusalém e figura-chave da Igreja Católica no Rio de Janeiro, lança nesta terça-feira, no Fairmont Rio, seu livro “Desatadora de Nós – História da Capela de Búzios“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mais gastos do Governo e Prefeitura do Rio com evento inútil no exterior - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui